"Erro desconhecido: Codigo de erro 1" Battlefield 4

por LuizGabriel951
Responder

Publicação original

Solução aceita

"Erro desconhecido: Codigo de erro 1" Battlefield 4

★★★ Newbie

Meu bf4 está com problema, toda vez que eu coloco pra entrar em qualquer servidor eu recebo um erro dizendo "Ocorreu um erro desconhecido: Código do erro 1".

Preciso de ajuda.

 

  • Comecei mais de 10 bate-papos com necessidade de ajuda e nunca consigo resolver a situação, tentei de tudo, limpei a inicialização, limpe o DNS, apague os dados do jogo, use outro usuário do Windows, reinstalei o jogo, nada funciona.
     
  • Não quando inicio o jogo, mas quando clico em entrar em um servidor, esse erro aparece
Mensagem 1 de 14 (5.027 Exibições)

Solução aceita

Re: "Erro desconhecido: Codigo de erro 1" Battlefield 4

★★★ Newbie
@fer_aasantos Acabo de conseguir solucionar. Tenho dois monitores e um fone bluetooth. Desliguei um dos monitores e troquei para fones com fio. Problema resolvido.

Ver no tópico

Mensagem 9 de 14 (3.497 Exibições)

Todas as respostas

Re: "Erro desconhecido: Codigo de erro 1" Battlefield 4

★★★ Novice

A única "solução" que vi pra esse erro até agora foi desativar o IPV6 do Windows e iniciar o client da Origin e o jogo em modo Administrador. Tenta seguir esses passos aqui pra ver no que vai dar:
http://www.dicasparacomputador.com/faca-programa-abrir-privilegios-administrador

https://docs.saninternet.com/como-desativar-ipv6-no-meu-computador

Por desencargo de consciência, verifique se tu não possui algum antivirus ou antimalware e desative-os para testar, além de desativar o firewall do windows:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/03/como-ativar-e-desativar-firewall-do-wi...

Mensagem 2 de 14 (4.957 Exibições)

Re: "Erro desconhecido: Codigo de erro 1" Battlefield 4

★★★ Newbie

mermãosinho, eu tbm to com esse problema na minha conta, e quando digo minha conta, é literalmente minha conta, pq eu joguei na do meu irmão, e o jogo tá suave, então, quase certeza q o problema é q a gente foi banido sem motivo, na minha acc eu entro suave no jogo, clico em algum server, e aparece essa * de erro, dai por via das duvidas eu entrei na do meu irmão e fui jogar, JOGUEI SUAVE agr a questão é, pq krlos isso só tá dando em contas individuais

Mensagem 3 de 14 (4.486 Exibições)
0 Kudos

Re: "Erro desconhecido: Codigo de erro 1" Battlefield 4

★★★ Newbie

conseguiu resolver ?

 

Mensagem 4 de 14 (4.256 Exibições)
0 Kudos

Re: "Erro desconhecido: Codigo de erro 1" Battlefield 4

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

@LuizGabriel951Eu estava com esse problema, atualmente eu entro só pelo site da battlelog do bf4 (https://battlelog.battlefield.com/bf4/) escolhe as partidas por lá, veja se consegue.

Mensagem 5 de 14 (4.143 Exibições)
0 Kudos

Re: "Erro desconhecido: Codigo de erro 1" Battlefield 4

★★★ Novice

Se de fato foi identificado problema relacionado à conta, a melhor solução é abrir um ticket de suporte para EA para ver se eles conseguem identificar o problema. Como é algo exclusivo da conta, o answers.ea.com não é o lugar apropriado para solucionar este tipo de problema.

Mensagem 6 de 14 (4.008 Exibições)
0 Kudos

Re: "Erro desconhecido: Codigo de erro 1" Battlefield 4

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, não consigo entrar nem pelo Battlelog, Alguém conseguiu resolver?

 

Mensagem 7 de 14 (3.978 Exibições)
0 Kudos

Re: "Erro desconhecido: Codigo de erro 1" Battlefield 4

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema e ainda não encontrei a solução.

Mensagem 8 de 14 (3.502 Exibições)
0 Kudos

Re: "Erro desconhecido: Codigo de erro 1" Battlefield 4

★★★ Newbie
@fer_aasantos Acabo de conseguir solucionar. Tenho dois monitores e um fone bluetooth. Desliguei um dos monitores e troquei para fones com fio. Problema resolvido.
Mensagem 9 de 14 (3.498 Exibições)

Re: "Erro desconhecido: Codigo de erro 1" Battlefield 4

Community Manager
@fer_aasantos Obrigada por compartilhar a solução encontrada.


Mari.png

Mensagem 10 de 14 (3.437 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão