Re: meu servidor alugado de bf4 no xbox one esta travado

por gil-oliver
Responder

Publicação original

meu servidor alugado de bf4 no xbox one esta travado

★ Novice

meu servidor esta bugado não quer alterar os mapas ele ate avisa que a configuração foi salva mais não altera já eeta assim a dois dias como o servidor pode volta ao normal.

Mensagem 1 de 6 (648 Exibições)

Re: meu servidor alugado de bf4 no xbox one esta travado

Conseguiu resolver essa questão?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 6 (634 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu servidor alugado de bf4 no xbox one esta travado

★★ Novice

BOA NOITE COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA (Não consigo mexe no meu servidor está bugado bf4 xbox one) ACABEI DE RENOVAR A ASSINATURA.

Mensagem 3 de 6 (607 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu servidor alugado de bf4 no xbox one esta travado

★★ Novice
@gil-oliver Boa noite, meu servidor voltou a travar não vira os modos de jogo,já fiz todos os testes e nada, minha conexão da Unique Fibra sem problemas tenho um IP próprio para jogo sedido pela operadora. Digo o servidor que não vira, por favor da um reset nelefoi de sexta feira para ca que houve o problema o mesmo de antes. Obrigado, aguardo.
Mensagem 4 de 6 (584 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu servidor alugado de bf4 no xbox one esta travado

★★ Novice
@gil-oliver Boa tarde, gostaria de avisa que o servidor voltou a funcionar certinho ou seja está virando normal. Obrigado
Mensagem 5 de 6 (570 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu servidor alugado de bf4 no xbox one esta travado

★★ Novice

Boa tarde, meu servidor voltou a travar não vira os modos de jogo,já fiz todos os testes e nada, minha conexão da Unifique Fibra sem problemas tenho um IP próprio para jogo sedido pela operadora, mais uma ves peço sua ajuda, meu ser continua bombando e é triste deixar meus amigos não mão, ter que para de assinar já o problema sempre volta.

Mensagem 6 de 6 (480 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão