Re: launcher battlefield 4 não abre

por EA_Mari
Responder

Publicação original

launcher battlefield 4 não abre

★★ Novice

Olá, estou tento um problema com o launcher do bf4, NÃO É O BATTLELOG, quando eu inicio ele, ele abre a janela como se fosse abrir e fecha derepente, quando inicio o bf1 pela launcher ele funciona normalmente 

Mensagem 1 de 4 (409 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: launcher battlefield 4 não abre

[ Editado ]
Community Manager

Olá @DaanFPS

 

Lamento saber que está com problemas pra abrir o BF4 no seu PC. 

 

Já tentou reparar o jogo pelo Origin pra ver se resolve isso? 

 

Caso o problema persista depois do reparo, nos avise! 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (389 Exibições)

Re: launcher battlefield 4 não abre

★★ Novice

Olá @EA_Mari,

Ja fiz a reparação do jogo, ja reinstalei o jogo, ja deletei a pasta e instalei tambem, ja reinstalei a origin, reinstalei o driver de video, mas o problema continua, o que percebi é que toda vez que entro, fala que perdi a conexão com a EA, entrei no bf5, pediu pra eu me conectar, conectei e consegui jogar normal o BF5, ja o BF4, ele não abre

Mensagem 3 de 4 (372 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: launcher battlefield 4 não abre

Community Manager

@DaanFPS

 

Obrigada por esclarecer todos os passos realizados até o momento. 

 

Se o BFV abre sem problemas, certamente há algo bloqueando somente o BF4. Pode ser firewall, porta, etc... 

 

A primeira coisa que eu recomendo é executar o Origin e jogo como administrador. Clique no ícone do Origin com o direito > executar como administrador em seguida faça o mesmo com o jogo. 

 

Se o problema persistir, sugiro que verifique todos os passos sugeridos neste artigo aqui. 



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (351 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão