Re: Você foi expulso pelo punkbuster

por EA_Edu
Responder

Publicação original

Solução aceita

Você foi expulso pelo punkbuster

★★★★★ Newbie

Estou tendo problemas com o punkbuster, já fiz absolutamente todos os procedimentos que encontrei em fóruns e no youtube, definitivamente todas as soluções recomendadas, e nada funciona, estou decepcionado em como um jogo antigo tem um problema tão ridiculo quanto esse

Mensagem 1 de 4 (588 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Você foi expulso pelo punkbuster

Community Manager

Boa tarde @FiloziMn

 

Lamento que tenha tido este problema com o Punkbuster, recomendo que veja o artigo aqui no Link. 

 

Neste caso não é a EA que gere diretamente os banimentos e expulsões via Punkbuster.  

Se os procedimentos no link não o ajudarem deve falar diretamente com o suporte Evenbalance. que é a empresa que gere o sistema Punkbuster, para que possam ajuda-lo a solucionar a situação que refere. 

 

Obrigado! Espero que fique solucionado. 

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (566 Exibições)

Todas as respostas

Re: Você foi expulso pelo punkbuster

Community Manager

Boa tarde @FiloziMn

 

Lamento que tenha tido este problema com o Punkbuster, recomendo que veja o artigo aqui no Link. 

 

Neste caso não é a EA que gere diretamente os banimentos e expulsões via Punkbuster.  

Se os procedimentos no link não o ajudarem deve falar diretamente com o suporte Evenbalance. que é a empresa que gere o sistema Punkbuster, para que possam ajuda-lo a solucionar a situação que refere. 

 

Obrigado! Espero que fique solucionado. 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 4 (567 Exibições)

Re: Você foi expulso pelo punkbuster

★ Novice
@EA_Edu é meio ridiculo essa assistencia que voces dão a respeito desse erro grotesco e continuo... (vai me desculpar, mas é verdade)
A empresa trabalha em CONJUNTO com a EA e PRA EA e vocês não podem resolver?
Então quer dizer que na hora de "vender" o jogo é simples, facil, maravilhoso... mas na hora de resolver nosso PROBLEMA, ai vocês só falam "se vira"?
Essa evenbalance não auxilia em NADA os problemas com o PunkBuster, ja madei 5 tickets SEGUIDOS para eles e nem mesmo uma confirmação de recebimento e analise eu recebi.
Vocês deveriam NO MINIMO fazer pelos usuarios dos seus jogos o favor de tentar resolver os BUGS do PunkBuster para que pessoas como EU voltassem a jogar o BF4...

Uma decepção IMENSA com a ORIGIN que n faz NADA para auxiliar seus usuarios... DE LONGE existem empresas de games com mais RESPEITO pelos jogadores do que voces...
Mensagem 3 de 4 (367 Exibições)

Re: Você foi expulso pelo punkbuster

★★★ Novice

O irônico é esse problema ser intermitente, aqui em 2 vezes que reinstalei meu sistema operacional 1 deu essa chatisse e na outra (atual) não deu esse problema com o punk buster..

Cara nas vezes que deram esse BO eu fiz o seguinte, desinstalei o punk buster que se instala com o game abrindo via pasta do jogo, aí baixei a versão universal direto do site da punkbuster aí ele tem um instalador que dá pra selecionar vários games inclusive o BF4, aí usando esse instalador universal da própria punkbuster eu resolvi esse problema todas as vezes que deu essa chatice.... Tenta e vê se resolve... 

Mensagem 4 de 4 (217 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão