Você foi desconectado da sessão

por vgacosta
Responder

Publicação original

Solução aceita

Você foi desconectado da sessão

★★ Novice

Peguei o bf4 no amazon prime gaming. De início, tudo estava funcionando de boa, deu pra jogar por algumas horas. Mas, a partir de ontem (24/6/2021) sempre que eu tento conectar a algum servidor sempre recebo a mesma mensagem "Você foi desconectado da sessão", e, ao apertar ok, não posso tentar entrar em qualquer outro servidor e até na campanha sem reiniciar o jogo. Tentei passar pelo fórum para ver se acho alguma resposta, mas nada funcionou. 

Mensagem 1 de 8 (873 Exibições)

Solução aceita

Re: Você foi desconectado da sessão

★★ Novice

Ok... De algum jeito ele só voltou a funcionar, então... Não tenho a menor ideia do que acontecer

Ver no tópico

Mensagem 4 de 8 (797 Exibições)

Todas as respostas

Re: Você foi desconectado da sessão

[ Editado ]

Olá @vgacosta ,

 

Tente iniciar o jogo através do Battlelog. Quando você for desconectado, irá aparecer uma barra vermelha na parte inferior da página, e ela geralmente contém o motivo da desconexão.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 8 (843 Exibições)

Re: Você foi desconectado da sessão

★★ Novice

Ao tentar usar o battlelog, consegui o erro "Game disconnected: Client closed down connection. Check your network connection and make sure that port 3659 (UDP) is open.". Já tentei usar o Smart Port Forwarding pra liberar a porta, mas não deu certo. O jogo abre, entra em uma tela preta com três barras brancas de carregamento e crasha. Estranhamente, consegui jogar uma partida hoje (27/6) mais cedo, e logo em seguida ao tentar entrar em outra partida tive o mesmo erro

Mensagem 3 de 8 (832 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você foi desconectado da sessão

★★ Novice

Ok... De algum jeito ele só voltou a funcionar, então... Não tenho a menor ideia do que acontecer

Mensagem 4 de 8 (798 Exibições)

Re: Você foi desconectado da sessão

★★★ Newbie
@eiguimaraes também tenho esse problema mas tentei entra pela balltelog. e estava lá que tinha que libera a porta 3659 do roteador, fiz isso e está do mesmo jeito, alguma forma de resolver ?
Mensagem 5 de 8 (756 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você foi desconectado da sessão

★ Novice
@Zz-Dragnell conseguiu arrumar men?
Mensagem 6 de 8 (618 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você foi desconectado da sessão

★★★ Novice
@vgacosta nínguém mais guenta esse problema.... um dia vc entra e joga de boa... no outra pode ir na reza brava que só da a * do erro da porta 3659...
Fiz o encaminhamento dela no router e no firewall, além das demais portas do tutorial e não tem jeito...... é nojento mesmo
Mensagem 7 de 8 (478 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você foi desconectado da sessão

★★★ Newbie
@laromacaslu não mano, infelizmente o problema persiste, já desanimei Frown
já fiz tudo e mais um pouco pra resolver
Mensagem 8 de 8 (322 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão