Re: Vinculações

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Vinculações

★★★ Newbie

Boa tarde, gostaria de saber como faço pra vincular minhas contas de battlefield 4 para que assim posso aparecer o premium no meu battlelog quero fazer o programa phanton e platinar o jogo e por causa disso Não tô conseguindo. 

Poderiam me ajudar

Mensagem 1 de 9 (1.179 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Vinculações

@d-felype seu premium é compartilhado? Caso seja, na sua conta principal precisa ter o Premium para fazer a designação Phantom, o progresso da Phantom só passará a contar quando ela estiver ativada, caso contrário, o progresso não será computado.


AHQ Dimitri WC22.png

Ver no tópico

Mensagem 8 de 9 (841 Exibições)

Todas as respostas

Re: Vinculações

Hero
@d-felype Olá,primeiro vá no site da EA,logue em sua conta e depois em configurações de conta

2-vá em conexões e link a conta da sua plataforma
3-entre na sua battlelog e faça o mesmo,após isso entre no jogo e veja se esta aparecendo que está linkado,espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 9 (1.131 Exibições)

Re: Vinculações

★★★ Newbie

Muito obrigado pelo retorno, porém não consegui vincular as contas, acho que vou obter por comprar o premium direto da minha psn.

 A pergunta que lhe faço se puder me responder é;

Se eu comprar da minha psn o jogo e o premium e instalar perderei o progresso até então adquirido ou fica salvo de alguma forma????

Mensagem 3 de 9 (1.075 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vinculações

Community Manager
@d-felype Desculpe pela resposta demorada. Poderia especificar que contas exatamente está tentando vincular?


Mari.png

Mensagem 4 de 9 (967 Exibições)

Re: Vinculações

★★★ Newbie

Minha conta da battlelog é a conta de onde tá o premium.

Mensagem 5 de 9 (928 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vinculações

Community Manager
@d-felype Ainda não está claro. Sua conta da Battlelog é uma conta de PlayStation ou de outra plataforma?

A conta que possui o Premium é a conta onde ficarão as conquistas Phantom.

Seu progresso não é perdido se usar a mesma conta, a não ser que crie outra PSN ID.

Se você não tem certeza de qual exatamente é sua conta Premium, deve contatar o suporte da PSN aqui: https://www.playstation.com/pt-br/support/


Mari.png

Mensagem 6 de 9 (910 Exibições)

Re: Vinculações

★★★ Newbie

A conta psn onde jogo é uma a conta onde ta o premium é outra pra eu conseguir fazer o programa phanton tenho que ter tudo em uma so conta ou vincular as contas que tenho. No caso não consegui faze-lo, ai eu pergunto se eu adquirir o jogo e o premium na mesma conta eu perco o progresso ja feito?

Mensagem 7 de 9 (849 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vinculações

@d-felype seu premium é compartilhado? Caso seja, na sua conta principal precisa ter o Premium para fazer a designação Phantom, o progresso da Phantom só passará a contar quando ela estiver ativada, caso contrário, o progresso não será computado.


AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 8 de 9 (842 Exibições)

Re: Vinculações

Community Manager
@d-felype Exatamente isso que o @Soldier_Dimitri disse acima e eu havia explicado anteriormente. Nos avise caso ainda tenha qualquer dúvida.


Mari.png

Mensagem 9 de 9 (829 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão