Transferência de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Transferência de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

Community Manager

Olá pessoal, criamos este post para todos que estão com problemas de transferência de stats quando mudando de geração de console: 

PS3 para PS4 ou Xbox 360 para Xbox One - depois de acessar o soldado pela primeira vez não foram redirecionados para transferir os stats ou estes não foram transferidos. 

 

 

Este problema está sendo investigado por nosso Estúdio e em breve uma notícia será postada em nosso site: http://help.ea.com/br/

 

Assim que tivermos quaisquer novidades sobre a evolução desta investigação, iremos postar aqui também! 

 

Bons jogos! Large smile

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 4 de 29 (3.112 Exibições)

Solução aceita

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

Community Manager

Olá a todos, 

 

Obrigada por nos avisarem que o problema persiste. 

 

Nosso Estúdio já está sabendo que o problema continua para alguns jogadores e estão trabalhando para resolver isto. Pedimos que continuem monitorando este post, pois assim que tivermos novidades iremos atualizar aqui! 

 

 

 

Abraços, 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 17 de 29 (3.789 Exibições)

Todas as respostas

Transferencia Xbox 360 para Xbox one

★★ Novice
Boa tarde galera, estou com problema de transferir meus dados(patente, armas e etc) do Xbox 360 para o Xbox one no jogo Battlefield 4, oque devo fazer? Já entrei em contato com o suporte e está ocorrendo um bug que não deixa transferir. Devo fazer oque nessa situação?

Agradecido
Mensagem 1 de 29 (3.079 Exibições)

Re: Transferencia Xbox 360 para Xbox one

Community Manager

@Darkmidship Olá e bem vindo ao Answers HQ!

 

 

Este problema está sendo investigado por nosso Estúdio e em breve uma notícia será postada em nosso site: http://help.ea.com/br/

 

Assim que tivermos quaisquer novidades sobre a evolução desta investigação, iremos postar aqui também! 

 

Bons jogos! Large smile

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.



Mari.png

Mensagem 2 de 29 (3.063 Exibições)

transferência

★★★ Newbie
estou com problemas para passar (armas, patente e etc) do ps3 para o ps4, entrei no jogo e não veio nenhuma mensagem, alguém sabe o que pode ser?
Mensagem 3 de 29 (3.060 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: transferência

[ Editado ]
Community Manager (retired)

Olá @Darkmidship e @vimtimata22

Infelizmente ainda não temos um tempo estimado de resolução para o problema da transferência de XP, Rank, e unlocks, :/ no entanto temos um thread principal com este problema neste link abaixo em Inglês:

http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/How-do-I-transfer-stats-from-old-gen-to-next-gen-on-bf4/m-p/5...

Se conseguirem postar aí as informações pedidas e clicarem no primeiro post onde diz "eu também" poderemos resolver isto mais cedo para todos Wink

BF4 player name -
Next-Gen Console -
Date and time of incident -
Details of what happened(crash, no prompt, etc.) -

Eu sei que é em Inglês, mas terá de ser postado assim lá, se não conseguirem aguardem então e assim que tivermos mais informações do estúdio serão informados aqui em Português como anteriormente a minha colega disse Standard smile

Obrigado mais uma vez pelo vosso feedback, não se esqueçam que temos agora a página Answers HQ em Português, tenham um ótimo dia e uma ótima semana, e voltem sempre e convidem os vossos amigos também para o Answers HQ Português(Podem postar/falar do que quiserem dos jogos da EA) Vamos fazer a nossa comunidade crescer Wink

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"

Mensagem 5 de 29 (3.029 Exibições)

Re: transferência

★★★ Newbie

Comprei um ps4 hoje e estou com o mesmo problema, iniciei com patente 00 e sem armas, e não recebi nenhuma mensagem perguntando sobre alterar plataforma e tal. Se tiverem alguma posição posta ae. Abraços

Mensagem 6 de 29 (2.926 Exibições)
Responder
0 Kudos

Transferência de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

★★ Novice
Olá já resolveram esse problemas?
Mensagem 7 de 29 (2.899 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

★★ Novice
Já resolveram esse problema?
Mensagem 8 de 29 (2.910 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

[ Editado ]
EA Staff

Olá @JoaoIthamar e @ChaComPao12,

 

Infelizmente ainda não foi resolvido, mas estamos passando todas as informações para o estúdio que está investigando. 

 

Peço-lhe por favor que verifique a resposta do meu colega @GrootIamGroot e @EA_Mari, caso ainda não tenho visto. 

 

Atualizaremos com mais informação, logo que esta esteja disponivel. 

 

 

Nuno
 ------------------------------------------------------------------------------------------------
 Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 9 de 29 (2.904 Exibições)

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

★★★ Newbie
Se eu continuar jogando e subindo de nível nessa conta q iniciou no 00 e eles conseguirem arrumar esse bug será que vou ter problemas para atualizar?
Mensagem 10 de 29 (2.839 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão