Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

por 03101999rhza
Responder

Publicação original

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

Community Manager

Olá @CHAPADOOOO,

 

Ficamos felizes que esteja agora resolvido! 

 

Conte sempre conosco quando precisar. Esperamos sempre te ver por aqui. 

 

Bons jogos e divirta-se! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 21 de 29 (5.014 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

★★★ Newbie

mudei para o ps4 e perdi todos meus stats, meu lvl. Queria saber como faço para unir minha conta do ps3  a conta do ps4.

Obrigado. 

Mensagem 22 de 29 (4.992 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

EA Staff

Olá @cenystro,

 

Quando você logou no jogo pela primeira vez na PS4, deveria ter sido apresentada uma opção para que pudesse migrar os "Stats" do PS3 para o PS4 e que você teria que dizer sim ou não. Esta opção infelizmente já não é apresentada novamente, impossibilitando a transferência. 

 

Espero ter esclarecido. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 23 de 29 (4.981 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

★★★ Newbie

Caso eu compre o Bf 4 para PC pela Origin, tem como eu transferir meu soldado que jogava no Xbox 360 para continuar jogando com ele no PC sem perder meu progresso? Se sim, como?

Obrigado.

Mensagem 24 de 29 (4.942 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

EA Staff

Olá @03101999rhza,

 

Desculpe a resposta só agora, mas infelizmente a trasnferência de stats apenas era possível para consoles da mesma "familia", ou seja Xbox 360 para Xbox One e PS3 para PS4. 

 

Espero ter esclarecido.

 

Tenha um excelente fim de semana. 

 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 25 de 29 (4.935 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferência de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

[ Editado ]
★★★ Newbie

Antigamente eu jogava pelo Xbox360 e recentemente mudei para o Ps4, na minha conta do Battlelog, mostra que eu jogo nos dois consoles, mas não recebi a mensagem de transferências de dados. Por favor, preciso de ajuda. Eu gostaria de receber pelo menos os dados da minha Premium.

Mensagem 26 de 29 (4.874 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferência de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

★★★ Newbie
Eu fiz a transferência de stats , porém, aconteceu que eu tive que começar do zero , e todo meu progresso do xbox 360 nao foi transferido para o x0ne. Eu gostaria de saber si ainda tenho chances de recuperação.
Mensagem 27 de 29 (4.864 Exibições)

Re: Transferência de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

★ Novice

Galera reabrindo o post aconteceu isso comigo agora so que não apareceu essa msg pedindo pra migrar de um para o outro oq eu faço ? Sendo que já joguei varias mais até agora não apareceu nada pra mim alguém me ajuda por favor.

Mensagem 28 de 29 (4.672 Exibições)

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

★★★ Newbie

O problema ainda persiste comigo, fiz a aquisição de um novo console da família Xbox e quando iniciei o Batllefield 4 não apareceu nenhuma mensagem para migrar os Status do meu perfil do Xbox 360 para meu novo Xbox. O que me deixa mais constrangido é que no Battlelog ainda é possível ver e mexer no meu soldado do Xbox 360?? Quero resolver esse problema, não vou perder um soldado que demorei mais de 5 anos para construir!!

Mensagem 29 de 29 (55 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão