Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

por GrootIamGroot
Responder

Publicação original

Highlighted

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

[ Editado ]
Community Manager (retired)

Olá @JoaoIthamar

Em princípio não terá qualquer problema, no entanto temos uma atualização neste assunto que é a seguinte:

Muitos destes casos foram confirmados como jogadores que estão a ligar-se na conta errada e para tal têm que contatar o nosso suporte para resolver este problema e entrar na conta certa no Battlefield 4.

Noutros casos a mensagem para transferir apareceu e ou clicaram não, ou deixaram passar a mensagem, se tivessem cancelado ou saido sem negar a transferência, a mensagem apareceria novamente ao reiniciar a consola.

Por isso sugiro que tentem contatar o suporte para confirmar se estão na conta correta:

 

As nossas linhas estão abertas das 9 às 18 h, segunda à sexta(hora de São Paulo), através do seguinte número de telefone:

 

(0055) 11 3958-5683 - selecione a opção 1 e digite o seu número de caso(se já tiver um).

 

Se precisar de assistência fora deste horário, por favor consulte help.ea.com/br/

Nota: tarifas de chamada padrão são aplicáveis

 

Para poder entrar em contato conosco através do chat, http://help.ea.com/br/contact-us/, siga por favor os seguintes passos:

 

1 - Acesse o site https://help.ea.com/

 

2 - Introduza suas credenciais de acesso (seu email e senha) na opção "Login" no topo direito da página.

 

3 - Agora, a bandeira do país no topo esquerdo da página para a língua de Chat pretendida, ou vá directamente para este link http://help.ea.com/br/contact-us/new/

 

4 - Seguidamente, se não foi directamente para o link acima, selecione a opção "Ajuda com um jogo" e encontre no fundo da página a opção a laranja "Contatar conosco” (esta informação estará na língua que escolher).

 

5 - Seguidamente escolha o jogo/produto e clique em seguinte → a Plataforma e clique em seguinte → Selecione um tópico e clique em seguinte e depois escolha a opção “Conversa ao vivo” clicando na opção a laranja “Chat". Aguarde que um conselheiro fique disponível.(as vezes tem de refrescar a página, clique no F5, para estar algum conselheiro disponível)

Se não aparecer uma opção de chat então é porque escolheu um tema sobre a segurança da sua conta que apenas podemos resolver por telefone. Por exemplo se escolher "não consigo entrar na conta" deverá ter a opção de chat disponível, se escolher "conta comprometida" ou "editar a conta", ou “recuperar a conta”, ou outra opção semelhante, apenas poderá resolver esse problema pelo telefone.

 

Espero que isto ajude, obrigado e tenha um ótimo dia Standard smile

 

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução

Mensagem 11 de 29 (1.631 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

★★ Apprentice

A EA acaba de atualizar toda a interface do BF4 para ficar mais "homogênea" entre todos os Battlefields, mas corrigir os erros que é bom, NADA.

Me faz pensar 50 vezes antes de adquirir novamente qualquer produto da empresa.

Com certeza não vou adquirir o BF1 no lançamento, ou pelo menos até não corrigirem esse problema no BF4.

Comprei o BF4 e está parado porque não posso jogar. Isso é ridículo.

Aguardando alguém com competência fazer alguma coisa para resolver.

 

OBS: Sério, é RIDÍCULO a empresa dizer que não pode transferir o soldado de plataforma.

É como se dissessem: eu fiz esse sistema, mas não sei usar. Já tenho seu dinheiro, então se lasque.

Angry

Mensagem 12 de 29 (1.616 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

[ Editado ]
EA Staff

Olá @lordeleo,

 

Peço por favor que verifique os posts do meu colega @GrootIamGroot, este mesmo problema já está sendo investigado pelo estúdio. 

 

 

Nuno
------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 
 

Mensagem 13 de 29 (1.604 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

★★★★★ Novice

Pois é. Eles não vão resolver nada. Além de me dizer que eu era mentiroso, eu que "inadvertidamente recusei a pergunta de transferir status". Que absurdo ! Continuam mandando acompanhar aqui. Que piada que é essa empresa. Tomara que a Dice saia fora disso pq a franquia tem publico suficiente pra nao depender de uma empresa dessas. BF1 vai ser outro desastre pra vcs como foi Hardline e vcs sabem, preços absurdos. Aos poucos vcs tão perdendo sua credibilidade aqui. NUNCA MAIS COMPRO NADA DE VCS !

Mensagem 14 de 29 (1.603 Exibições)

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @DARKMIDSHIP, @VIMTIMATA22, @JOAOITHAMAR, @CHACOMPAO12, @LORDELEO e @CHAPADOOOO,

 

Apenas para informar que o problema da transferência de "Stats" no Battlefield 4 já terá sido resolvido pelo estúdio, quem não teve a opção de transferência da geração anterior para a atual, deverá receber uma solicitação no próprio jogo. 

 

Em nome da empresa agradeçemos a vossa compreesão e paciência, esperemos que fique resolvido para todos. 

 

 

Nuno
------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 15 de 29 (1.563 Exibições)

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

★★★★★ Novice

Cara, só o pessoal do X-box que ta aparecendo, pro PS4 ainda não ta aparecendo o prompt. Os gringos tbm tão reclamando segue por favor : http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/How-do-I-transfer-stats-from-old-gen-to-next-gen-on-bf4/m-p/5...

 

 

Mensagem 16 de 29 (1.548 Exibições)

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

Community Manager

Olá a todos, 

 

Obrigada por nos avisarem que o problema persiste. 

 

Nosso Estúdio já está sabendo que o problema continua para alguns jogadores e estão trabalhando para resolver isto. Pedimos que continuem monitorando este post, pois assim que tivermos novidades iremos atualizar aqui! 

 

 

 

Abraços, 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Mensagem 17 de 29 (3.799 Exibições)

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

★★ Apprentice

FINALMENTE o prompt realmente apareceu e pude migrar meu progresso. Observações:

1) Após migrar, o soldado ainda aparece como nível 0. É preciso jogar uma partida online para aparecer o nível correto;

2) Parece que funcionou somente no Xbox One. Jogadores do PS4 reportam que nada mudou;

Obrigado por terem realmente feito algo. Só falta corrigir esses detalhes.

Bom jogo à todos!

Beer

Mensagem 18 de 29 (1.527 Exibições)

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

EA Staff

Boa tarde @lordeleo

 

Agradeço a sua informação, fico feliz de já estar resolvido para sí, para quem ainda não conseguiu, informo que o estudio continua a investigar para que seja resolvido em breve. 

 

Cumprimentos. 

 

 

Nuno
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 19 de 29 (1.523 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Transferêcia de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

★★★★★ Novice

Finalmente o prompt apareceu ! Já realizei a transferência aqui no meu ps4 e está tudo correto. Quero agradecer por terem resolvido. Bom trabalho.

Mensagem 20 de 29 (1.500 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão