Sem conexão com os Servidores no modo Multiplayer no XBOX 360

por Gushunte
Responder

Publicação original

Servidores BF4 xbox360.

★ Apprentice

Já faz uma semana que estou com problemas para conectar nós servidores da EA e até mesmo configurar meus servidores, liguei pra lá e falaram que era minha internet como sempre, mais é engraçado sempre joguei e minha internet está com problemas agora ? Ajudem ai galera se alguém conseguiu resolver mais esse descaso com os jogadores de BF4 

Mensagem 1 de 6 (1.020 Exibições)

Sem conexão com os Servidores no modo Multiplayer no XBOX 360

★★★ Newbie

Bom dia, desde o dia 08/08 não consigo jogar, não loga nos servidores da EA, e isso é muito chato, pois pagamos caro por esses jogos aqui no Brasil, e não conseguem resolver rápido essa situação.

Não só eu, como todo mundo do clã não consegue entrar em uma partida on line a pelo menos UM MÊS, todos usamos o XBOX 360

Mensagem 2 de 6 (984 Exibições)

Re: Servidores BF4 xbox360.

[ Editado ]
Community Manager

Olá @douglasjvddt

 

Bem-vindo ao Answers HQ! 

 

Eu gostaria de confirmar algumas coisas de acordo com seu contato com nossos agentes:

-As portas pro Battlefield 4 foram abertas em seu roteador? 

-O senhor apresentou pra nossos agentes o teste de Uotrace? 

 

 

Maiores informações sobre problemas de conectividade podem ser encontradas no link : http://help.ea.com/br/help/faq/connection-troubleshooting-basic

 

As portas a serem abertas pro Battlefield 4 estão neste link: http://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/online-ports-for-battlefield-4

 

 

Fico no aguardo de seu retorno! Wink

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 6 (979 Exibições)

Re: Servidores BF4 xbox360.

★ Apprentice

Quantas vezes mais vou ter que falar que abri todas as portas, Comecei a jogar e foi uma das primeiras coisas que fiz e outra já mandei o teste sim e falaram que era minha internet olha minha batllelog e tenta so imaginar se possível se eu tinha problemas de conexão  para te ajudar se tiver duvida olha no ranking Brasil minha posição na classe de engenheiro  será mesmo minha internet e tem mais eu era nível 140 caiu para 100 depois voltou para 118 e joguei tudo novamente olha lá e tenta  analisar, se realmente eu tinha ou tenho problema na internet estão brincando com minha cara ? Disappointed

Mensagem 4 de 6 (950 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidores BF4 xbox360.

[ Editado ]
Community Manager

Olá @douglasjvddt

 

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente mas eu verifiquei por várias vezes em seu post se havia alguma informação sobre as portas terem sido configuradas e não encontrei. 

 

Se todas as configurações já foram feitas e se o nosso Suporte ao Cliente já verificou o seu Uotrace e pediu para que contatasse o seu provedor de internet eu aconselho que siga as instruções da área técnica pois eles, tanto quanto nós aqui  do Answers HQ, queremos que seu problema seja resolvido. 

 

 

Por favor nos avise se tiver qualquer dúvida. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 5 de 6 (932 Exibições)

Re: Servidores BF4 xbox360.

★★★★★ Novice

douglas to dividido o mesmo problema com vc .. a mes que nao consigo joga direto o bf4

Mensagem 6 de 6 (876 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão