Re: Servido BF4 xbox one some da busca e de Favoritos

por CEKCTBA
Responder

Publicação original

Servido BF4 xbox one some da busca e de Favoritos

★★ Novice

Boa noite tenho servidor no BF4, plataforma xbox one a 3 anos sempre deu problemas para alguns players entrarem, a 10 dias piorou  ele some dos favoritos e não aparece na busca, fiz de tudo mudei conteudo, alterei o nome, ele aparece e some em seguida da um refresh na tela e some.

entrei em contato com a EA e me pediram para ficar um adm logado, fiz isto por mais sem lógica que pareça, e ainda assim não funciona.

não sei o que fazer, resetar o server é fora de questão pois ele esta favoritado com mais de 4.000 jogadores.

esta em meu nome CEKCTBA, servidor BAND.

preciso de uma solução, o servidor não é barato e nosso clã não consegue jogar pois não acha o servidor, no minimo alem de resolverem me repor estes dias de locação que não esta funcionando.

 

Carlos  

Mensagem 1 de 10 (933 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servido BF4 xbox one some da busca e de Favoritos

EA Staff

Olá @CEKCTBA,

 

Estranho...Já tivemos reports de outros jogadores relativamente a determinados problemas pontuáis com servidores alugados, mas não me recordo deste em especifico, pelo menos nada em grande escala! Não sei se os meus colegas na Ajuda EA já tentaram, mas pode voltar a contactar e confirmar se é possível um reset/ reload ou até subsituição do servidor.  

 

Espero que ajude a resolver esse problema. 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 10 (914 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servido BF4 xbox one some da busca e de Favoritos

★★ Novice

Boa noite amigo até fizeram a sugestão de reset mas hoje o servidor tem 4000 como favoritado, perderia todos, final de semana  de 4 a 5 de maio ele funcionou, hoje ja sumiu de novo, mudei a rotação e voltou, 10 min depois sumiu de novo dos favoritos e não se acha na busca, sério muito triste isto meu.

valeu 

abraços

Carlos

Mensagem 3 de 10 (898 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servido BF4 xbox one some da busca e de Favoritos

★★ Novice

Bom dia fiz um vídeo, vou mandar link pois ficou maior que o permitido,o por favor não sei o que fazer mais, resetar o server é um absurdo, e falei com um atendente e perguntei garantem que o novo não apresentara este problema? ele não garantiu logo, não vejo porque zerar este.

dos 3 meses pagos não consigo jogar 1, como vai ficar isto?????

segue link

https://www.youtube.com/watch?v=OKqIVOyxEF8&feature=youtu.be

 

 

Carlos

 

Mensagem 4 de 10 (891 Exibições)

Re: Servido BF4 xbox one some da busca e de Favoritos

EA Staff

Olá novamente @CEKCTBA,

 

Agradeço o seu video, irei enviar para a equipe Battlefield, para o caso de estarem tendo reports identicos, assim têm mais um exemplo. Sei que sempre que existe algum tipo de falha é bastante frustrante e adoraria conseguir garantir que todos os sistemas funcionam sem qualquer falha, sei dizer-lhe que as equipe trabalham todos os dias para evitar problemas, que claro podem por vezes surgir. As sugestões que lhe passei seriam no sentido de ver se existia uma melhoria/ resolução do problema, mas garantir que não há falhas não seria honesto da minha parte ou dos meus colegas da assistência, pois estas podem acontecer. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 10 (887 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servido BF4 xbox one some da busca e de Favoritos

★★ Novice

Boa noite o servidor voltou a ter o mesmo problema, entre indas e vindas de um a dois dias agora a 4 dias esta como mesmo problema.

realmente não sei o que dizer, ele vence dia 22 . renovo ou não?

Carlos

Mensagem 6 de 10 (855 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servido BF4 xbox one some da busca e de Favoritos

★★ Novice

pessoal alguma solução para meu problema ????

 

 

Mensagem 7 de 10 (847 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servido BF4 xbox one some da busca e de Favoritos

★★ Novice

nada de resolver??????????????

Mensagem 8 de 10 (800 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servido BF4 xbox one some da busca e de Favoritos

★ Novice

Esse suporte ta uma porcaria.

Mensagem 9 de 10 (685 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servido BF4 xbox one some da busca e de Favoritos

★ Novice

Estou á 2 mes tentando resolver problema com o servidor e não tem suporte. Para resolver a não ser fórum. Que é muito ruim. Aluguei mais um servidor para ver agora. Estou com 2 servidor que não funciona e um prejuízo de mais de 250 reais. 

Mensagem 10 de 10 (684 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão