SEGUNDA CONTA BANIDA BF4

por caveiraa06
Responder

Publicação original

Solução aceita

SEGUNDA CONTA BANIDA BF4

★★★★★ Apprentice

Venho aqui mais uma vez pra deixar meu descontentamento minha frustração com esse serviço de b*sta que a EA nos oferece, minha conta SECUNDARIA acabou de ser vinculada por ip a minha conta PRIMARIA BANIDA INJUSTAMENTE por um BUG uma FALHA GROTESCA desse sistema de m*rda PUNK BUSTER , Meu caso e mais um sem solução... parabens EA lix* por ter terceirizado um programa tao importante como o anti cheater que esta banindo jogadores honestos aleatoriamente sem nenhum motivo com punições injusta sem nenhuma prova, 

Banido!

Este jogador foi banido pelo BF4DB e qualquer servidor de jogo protegido pelo nosso plugin anti-cheat

Razão: conta vinculada

Esta discussão está encerrada

 

minha secundaria esta bloqueada por ip por 99% dos servidores que usam o plugin do BF4DB quase todos os servidores que coletam a informação do banco de dados do BF4BD estou sendo expulso automaticamente !! ate eu descobri a razão fui expulso 10 vezes sequenciais de diversos servidores diferentes isso vai desencadear uma falha no programa de m*rda anti cheater, nao fui banido pelo punk bosta ainda.... mas isso sera questão de tempo do punk bosta me banir por eventos incomuns na minha conta 

 



Creio que será mais um caso sem solução ! 

 

 

Mensagem 1 de 5 (1.270 Exibições)

Solução aceita

Re: SEGUNDA CONTA BANIDA BF4

Eu custo a entender porque a EA insiste em mantem essas coisas no BF3 e BF4 , isso ta estragando o jogo , as pessoas estao perdendo a conta atoa , sem motivo , sem razão , isso realmente desanima , agente perde o direito de jogar por 1 motivo no qual desconhecemos e nenhuma providencia é tomada Disappointed

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (1.254 Exibições)

Todas as respostas

Re: SEGUNDA CONTA BANIDA BF4

Eu custo a entender porque a EA insiste em mantem essas coisas no BF3 e BF4 , isso ta estragando o jogo , as pessoas estao perdendo a conta atoa , sem motivo , sem razão , isso realmente desanima , agente perde o direito de jogar por 1 motivo no qual desconhecemos e nenhuma providencia é tomada Disappointed

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (1.255 Exibições)

Re: SEGUNDA CONTA BANIDA BF4

[ Editado ]
★ Novice

Também tive minha conta banida pelo Punk Buster, nem sei o porque, eu tinha parado de jogar o BF4 por um tempo e quando voltei estava assim, além do mais o serviço de atendimento do punk buster nem te responde quando fazemos o pedido de ajuda. é um descaso com cliente tão grande que me fez desistir de comprar qualquer coisa relacionada a EA.

Mensagem 3 de 5 (1.134 Exibições)

Re: SEGUNDA CONTA BANIDA BF4

★★★ Newbie
@caveiraa06 tive o mesmo problema, só que minha conta foi hackeada e usada cheet, tenho acesso a ela mas nao posso jogar ... trocaram o de hack para conta hackeada para eu vincular uma nova conta.( nunca que eu vou comprar bf4 dnv) Com base nas evidências fornecidas e no que podemos ver do nosso lado, sua conta foi comprometida em algum momento e foi usada para trapacear durante esse tempo. Como cheat foi usada nesta conta, não podemos suspender seu banimento e a apelação foi negada.

No entanto, marcamos sua conta como uma “conta hackeada” e não o vincularemos a essa conta no futuro se você comprar uma nova cópia do jogo. Você pode ler mais sobre nossa conta vinculada e políticas de banimento em BF4DB.com/banning.

Você tem algumas opções se quiser continuar jogando nesta conta. Você pode jogar em servidores oficiais, servidores que não executam o plug-in BF4DB ou pedir a administradores de servidor individuais para colocar sua conta na whitelist. Alternativamente, você pode comprar uma nova cópia do jogo.

Se você seguir esse caminho, certifique-se de comprar uma cópia de uma fonte confiável para não comprar acidentalmente uma conta roubada que pode levar a outros problemas. Além disso, sempre certifique-se de usar a autenticação de dois fatores em sua conta, bem como uma senha forte
Mensagem 4 de 5 (652 Exibições)

Re: SEGUNDA CONTA BANIDA BF4

é apenas um BUG ridiculo mano , essa * de PB bane sem motivo algum , eu jogava todo santo dia , fui banido sem mais nem menos , tem gente que foi banida ao vivo fazendo live ,só é uma pena que a EA nao tire essa * de programa do jogo , NENHUM jogo usa isso , somente o BF4 e BF3 =( 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 5 (210 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão