PunkBuster

por 1Sakeshi
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

PunkBuster

[ Editado ]
★★★ Novice

Caros boa tarde,

 

 

 

Ontem tentei acessar o Battlefield 4 e descobri que estou com um Global Ban do Punkbuster. Sei que tudo relacionado ao punkbuster deve ser tratado com a EvenBalance. Entrei em contato com o suporte deles relatando o meu problema e me enviaram um e-mail com a resposta do meu problema.

 

Tradutor*

 

"O GUID fornecido foi associado a hackear ou interferir com o funcionamento normal do nosso software PunkBuster e, portanto, foi comprometido, resultando em uma proibição global dos servidores de jogos habilitados para PunkBuster. Não temos como saber quem estava realmente brincando com este GUID no momento em que a violação foi desencadeada. Também não temos como saber se a violação foi acionada no seu computador específico. Nosso sistema não recolhe informações pessoais e, além disso, não temos como anexar uma violação de truque / hack a uma pessoa específica. Essa proibição não será levantada, pois a pessoa que desencadeou a violação novamente poderá se juntar aos Servidores PunkBuster usando este GUID.

Para ser claro: não estamos dizendo que você traiu, pois não temos como saber quem desencadeou a violação. Se é certo que ninguém que joga no seu computador já teve uma violação de trapaça / hackracionada pelo PunkBuster, sua GUID (senha de conta de cdkey e / ou de jogo) foi roubada ou vazada para alguém que usou isso em um computador diferente Para desencadear a violação. Não temos os meios para ajudá-lo a descobrir quem é responsável por comprometer seu GUID.."

 

 

 

Tenho essa conta a anos e não aceito perder tudo o que tenho, ainda mais eles dizendo que não tem como me ajudar. Eles mesmo dizem que não tem certeza do fato, não sabem de nada,  apenas me baniram(é o mais fácil né).

 

O que eu faço? Não vou comprar outro Battlefield 4, não aceito isso, lutei muito pra conseguir o que tenho na minha conta.

 

Peço encarecidamente que alguem me dê uma luz.

 

Atensiosamente

 

Nick: LILY_IVYyY

Mensagem 1 de 8 (663 Exibições)

Solução aceita

Re: PunkBuster

[ Editado ]

Olá @1Sakeshi,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Que chato isso né?!

Infelizmente não tenho boas notícias, a única empresa que tem controle sobre banimentos é a Even Balance, somente ela poderia te ajudar com esse caso. Acredito que a EA não possui ferramentas para o desbanimento e não conheço casos de pessoas que tenham conseguido ter a conta liberada.

Se houver servidores sem punkbuster in these você pode jogar neles.

 

Boa sorte.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 8 (657 Exibições)

Todas as respostas

Re: PunkBuster

[ Editado ]

Olá @1Sakeshi,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Que chato isso né?!

Infelizmente não tenho boas notícias, a única empresa que tem controle sobre banimentos é a Even Balance, somente ela poderia te ajudar com esse caso. Acredito que a EA não possui ferramentas para o desbanimento e não conheço casos de pessoas que tenham conseguido ter a conta liberada.

Se houver servidores sem punkbuster in these você pode jogar neles.

 

Boa sorte.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 8 (658 Exibições)

Re: PunkBuster

★★★★★ Newbie

bla bla bla even balance

Mensagem 3 de 8 (646 Exibições)

Re: PunkBuster

★★★★★ Newbie

e o dinheiro que ele pagou para ter o bf4 premium? palhaçada essa EA

 

Mensagem 4 de 8 (645 Exibições)

Re: PunkBuster

Olá @SacipunK,

 

 

Respondi seu questionamento aqui: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/BANIDO-PELO-PUNK-BUSTER/m-p/6187741#M2316

 

Abraço!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 8 (637 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PunkBuster

galera , vamos nos unir e colocar na justiça , pois pagamos pelo nosso jogo e eles nao podem banir as pessoas sem motivo ,  é ridiculo isso a EA vende um jogo e diz que nao tem controle sobre uma empresa que presta serviço pra ela , 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 8 (605 Exibições)

Re: PunkBuster

★★★ Novice
@claudio11santos Estou com o mesmo problema a meses. Qual a solução neste caso afinal?
Mensagem 7 de 8 (493 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PunkBuster

★★★ Novice
@1Sakeshi Pelo jeito resposta eutomática. Mesmo problema e obtive exatamente a mesma resposta. Tipo, dane-se...
Mensagem 8 de 8 (492 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão