Re: Perdi meu email só tenho o id

por Mimozzo12
Responder

Publicação original

Solução aceita

Perdi meu email só tenho o id

★★ Novice

Por favor se possível me ajudem eu perdi a senha do meu e-mail e não acho por nada ,tenho o id , eu estava querendo usar esse app companion pelo Cell tenho só um 49 mil de moedas e não queria começar do zero tenho a conta desde 2018 , só jogo nela porque já conecta direto pelo PS4  agora que peguei gosto no FIFA 21 se puder me ajudar serei muito grato msm desde já agradeço 

Mensagem 1 de 8 (641 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Perdi meu email só tenho o id

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Bom, entendi sua situação mas a gente vai ter que redefinir umas senhas rsrs

(para facilitar o entendimento, eu anexei umas imagens do 2º PROCESSO)

 

1º PROCESSO:

 

A primeira coisa que temos que fazer é entrar no email que você usou para cadastrar sua Conta EA. Esse vai ser o processo mais trabalhoso por causa da burocracia que tem para resgatar a senha de um email, mas é necessário fazer esse processo para conseguir redefinir a senha da Conta EA. O que você deve fazer é ir para seu provedor de email (Hotmail, Gmail, Yahoo etc) e redefinir a sua senha. Se você não conseguir acessar seu email, recuperar a conta da EA para usar o aplicativo no celular, não será possível. Caso consiga entrar no seu email, é chegada a hora de redefinir a senha da Conta EA.

 

2º PROCESSO

 

Essa parte vai ser mais fácil. Acesse esse link (https://www.ea.com/pt-br) e clique em ''Profile'' no canto superior direito (Anexo1)  e depois clique em ''Conectar''. Você será redirecionado para outra tela onde poderá colocar as informações para fazer o login. Contudo, como você não tem a senha da Conta EA, clique em ''Esqueceu sua senha?'' (Anexo2). Você será novamente redirecionado. Nesse momento você vai colocar o ID da conta que quer recuperar (Anexo3), no seu caso, o ID que você tem no PS4. Clique em ''Enviar'' e siga as instruções para redefinir sua senha. Não posso continuar te guiando porque senão colocaria informações crucias minhas no site. Mas não será difícil redefinir a senha da Conta EA se correu tudo certo nos passos anteriores.

 

Será trabalhoso mas é um único método que eu consegui pensar. Não se preocupa que você não esta me dando trabalho; é um prazer ajudar! Outra coisa é que prefiro te enviar as mensagens por aqui para que todos possam ter acesso à informação. Se não der certo manda mensagem dnv que agnt pensa em outra coisa.

 

Boa sorte!

 

 

Ver no tópico

Mensagem 8 de 8 (576 Exibições)

Todas as respostas

Re: Perdi meu email só tenho o id

★★ Novice

Me ajudem pliz

Mensagem 2 de 8 (619 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi meu email só tenho o id

★★★★★ Apprentice

Oi,

 

Se você perdeu a senha do seu email é só procurar recupera-la. Vá no seu provedor de email e procure por ''Esqueci minha senha''. Depois de conseguir recuperar a senha do email você vai poder recuperar qualquer outra senha. Esse era o problema? Se não, manda mensagem dnv que eu te ajudo.

Mensagem 3 de 8 (614 Exibições)

Re: Perdi meu email só tenho o id

★★ Novice
@Mimozzo12 Oiii boa tarde obrigado pela atenção , eu tentei recuperar esse email mais não consigo passe horas tentando e nada , a conta tá salva no PS4 , então nunca precisei mais entra , só que agora queria ficar fazendo trade pelo Cell ao tenho o id da conta se puder me ajudar agradeço de vdd
Mensagem 4 de 8 (611 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi meu email só tenho o id

★★★★★ Apprentice
@Alehhlisboa Então você tem uma conta da EA que não sabe a senha, correto? Mas com o email que foi usado no cadastro da conta EA, você tem acesso ao email? Se você tiver acesso ao email, mas não sabe a senha da conta EA, ainda é possível recuperar a senha da conta EA. Entretanto, se você não souber a senha da conta EA e a senha do email, a gente vai ter um pouco de trabalho mas ainda da pra recuperar. Me da um retorno sobre a sua situação que eu vou poder te direcionar melhor.
Mensagem 5 de 8 (608 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi meu email só tenho o id

★★ Novice
@Mimozzo12 Boa noite manim , eu não tenho mais nenhum acesso a esse email manin ,eu tentei de todas as formas aqui e não achei a senha dele eu só tenho o id da conta por que consigo ver no ps4 , pois como logava direto já no PS4 eu nem liguei , aí vi esse novo app de trade pelo Cell e me interessei , se conseguir me ajudar ficarei muito grato e me perdoa pelo trabalho que estou dando
Mensagem 6 de 8 (601 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi meu email só tenho o id

[ Editado ]
★★ Novice

Vou deixar meu wats , se achar mais rápido pra conversar [número de telefone removido pela administração] 

Mensagem 7 de 8 (600 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi meu email só tenho o id

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Bom, entendi sua situação mas a gente vai ter que redefinir umas senhas rsrs

(para facilitar o entendimento, eu anexei umas imagens do 2º PROCESSO)

 

1º PROCESSO:

 

A primeira coisa que temos que fazer é entrar no email que você usou para cadastrar sua Conta EA. Esse vai ser o processo mais trabalhoso por causa da burocracia que tem para resgatar a senha de um email, mas é necessário fazer esse processo para conseguir redefinir a senha da Conta EA. O que você deve fazer é ir para seu provedor de email (Hotmail, Gmail, Yahoo etc) e redefinir a sua senha. Se você não conseguir acessar seu email, recuperar a conta da EA para usar o aplicativo no celular, não será possível. Caso consiga entrar no seu email, é chegada a hora de redefinir a senha da Conta EA.

 

2º PROCESSO

 

Essa parte vai ser mais fácil. Acesse esse link (https://www.ea.com/pt-br) e clique em ''Profile'' no canto superior direito (Anexo1)  e depois clique em ''Conectar''. Você será redirecionado para outra tela onde poderá colocar as informações para fazer o login. Contudo, como você não tem a senha da Conta EA, clique em ''Esqueceu sua senha?'' (Anexo2). Você será novamente redirecionado. Nesse momento você vai colocar o ID da conta que quer recuperar (Anexo3), no seu caso, o ID que você tem no PS4. Clique em ''Enviar'' e siga as instruções para redefinir sua senha. Não posso continuar te guiando porque senão colocaria informações crucias minhas no site. Mas não será difícil redefinir a senha da Conta EA se correu tudo certo nos passos anteriores.

 

Será trabalhoso mas é um único método que eu consegui pensar. Não se preocupa que você não esta me dando trabalho; é um prazer ajudar! Outra coisa é que prefiro te enviar as mensagens por aqui para que todos possam ter acesso à informação. Se não der certo manda mensagem dnv que agnt pensa em outra coisa.

 

Boa sorte!

 

 

Mensagem 8 de 8 (577 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão