Re: Origin crasha ao localizar jogos instalados

por jorysmarc
Responder

Publicação original

Origin crasha ao localizar jogos instalados

★★★ Newbie

Depois de formatar o computador, fui reinstalar o Origin - com dificuldade, pois ele crashava ao instalar ou abrir o cliente - para localizar os jogos, sendo primeiramente o jogo Battlefield 4.

 

E ao tentar localizar o jogo, o cliente fecha inesperadamente e não abre mais. 

 

Segue abaixo a janela de erro e as informações de hardware.

 

OBS: limpeza de arquivos temporários do sistema OK

OBS²: resolvi o primeiro erro de instalação - possivelmente - ao limpar os arquivos temporários do sistema formatado, depois de alguns dias de uso.

Mensagem 1 de 7 (1.150 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin crasha ao localizar jogos instalados

Community Manager

Olá, 

 

Por favor tente os passos abaixo pra ver se resolve isso:

 

  1. Desinstale o Origin manualmente seguindo o "jeito difícil" de acordo com as instruções deste link.
  2. Faça um clean boot no seu PC.
  3. Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
  4. Baixe o Origin novamente utilizando este link aqui.
  5. Uma vez instalado, rode o aplicativo como administrador.

Os passos acima deverão resolver permanentemente seu problema, mas caso persista nos avise por favor pra que possamos continuar investigando.



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (1.115 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin crasha ao localizar jogos instalados

★★★ Newbie
@EA_Mari desculpe a demora, mas não fui notificado da sua resposta.

Os procedimentos permitiram que o cliente Origin não fechasse inesperadamente durante o uso. Mas insiste em crashar ao localizar jogos.
Mensagem 3 de 7 (1.048 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin crasha ao localizar jogos instalados

Community Manager
@RNM64376360 Muito estranho isso. Tenta uma nova conta de administrador no seu Windows e ve se os jogos abrem na nova conta, por favor.


Mari.png

Mensagem 4 de 7 (1.039 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin crasha ao localizar jogos instalados

[ Editado ]
★ Novice

Eu sei que o post é antigo mais o problema ainda é mesmo quem tiver passando por isso ainda pra resolver é simples, abra o origin vá ate o jogo coloque ele pra fazer download no local escolhido, C ou em qualquer outro lugar que foi instalado anteriormente, pause o download em uns 6 segundos vá até o local aonde ele começou download e mova a pasta todo do jogo antigo em cima do que estava fazendo download, abra o origin e continue o download ele vai continuar...... e depois se tiver dlcs ele vai fazer uma rapida verificação e depois o jogo vai estar pronto!!!

 

 

o mesmo processo serve tambem pra plataforma do epicgames

Mensagem 5 de 7 (838 Exibições)

Re: Origin crasha ao localizar jogos instalados

Community Manager
@x_QuasarPlayer_x Obrigada por compartilhar a solução encontrada Standard smile

Abraços!


Mari.png

Mensagem 6 de 7 (820 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin crasha ao localizar jogos instalados

★★★ Newbie

Essa é uma boa solução, porém acaba inutilizando a função de Localizar o Jogo do launcher da ORIGIN, pq fica uma roleta russa, para alguns jogos esta função funciona, como foi no meu caso de localizar o Star Wars Jedi: Fallen Order, localizou numa boa, mas quando fui localizar o Battefield 1, o app craschou e aí fica direto, impossibilitando de jogar os outros jogos, sendo assim forçado a reinstalar o aplicativo. Isso é ruim pq para não ficarmos numa roleta russa, temos que fazer esta opção que vc passou para podermos ter logo o jogo que já está instalado.

Mensagem 7 de 7 (718 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão