Não estou conseguindo jogar online em nenhum servidor da ea.games tanto no fifa

por diegoviana_123
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não estou conseguindo jogar online em nenhum servidor da ea.games tanto no fifa

Mensagem 1 de 2 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não estou conseguindo jogar online em nenhum servidor da ea.games tanto no f

Boa Noite @diegoviana_123,

 

 

Infelizmente não entendi muito bem sua pergunta, se o questionamento for relacionado a problemas de conexão com os servidores da EA Games o problema está ocorrendo devido ao ataque que a empresa está sofrendo no momento, ela está ciente conforme consta no twitter oficial https://twitter.com/_EABrasil/status/771070602698522625?lang=pt

 

Acredito que este problema é momentâneo e em breve deve se resolver, quero testar também o Beta do Battlefield 1 logo Standard smile

Espero ter esclarecido sua dúvida.

 

 

Saudações,
Scott

Sou um jogador como você, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE', se a resposta resolveu a questão peço que clique em "Aceitar como Solução" Standard smile

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (340 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não estou conseguindo jogar online em nenhum servidor da ea.games tanto no f

Boa Noite @diegoviana_123,

 

 

Infelizmente não entendi muito bem sua pergunta, se o questionamento for relacionado a problemas de conexão com os servidores da EA Games o problema está ocorrendo devido ao ataque que a empresa está sofrendo no momento, ela está ciente conforme consta no twitter oficial https://twitter.com/_EABrasil/status/771070602698522625?lang=pt

 

Acredito que este problema é momentâneo e em breve deve se resolver, quero testar também o Beta do Battlefield 1 logo Standard smile

Espero ter esclarecido sua dúvida.

 

 

Saudações,
Scott

Sou um jogador como você, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE', se a resposta resolveu a questão peço que clique em "Aceitar como Solução" Standard smile

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (341 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão