Re: Não consigo jogar nenhum mapa on-line do BF4/PS3

por AceEmerich
Responder

Publicação original

Não consigo jogar nenhum mapa on-line do BF4/PS3

★ Novice

Boa noite, estou tendo problemas para jogar on-line.  Após comprar o Premium do BF4 no PS3, não consigo jogar mais nenhum mapa.  Seguem em anexo os arquivos com os testes de conexão.  Meu modem é o Thomson DWG874B oferecido pela NET.  Obrigado pela ajuda.

Mensagem 1 de 3 (987 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar nenhum mapa on-line do BF4/PS3

★ Guide

Você conseguiu se conectar na sua conta da EA dentro do jogo ? ao procurar mapas quais as opções de filtro que estão selecionadas ? se você modificar os critérios alguma opção aparece ?

Você já tentou adicionar servidores favoritos ?

 

Tente as opções que questionei acima e poste aqui os resultados.

Mensagem 2 de 3 (962 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar nenhum mapa on-line do BF4/PS3

★ Novice

Eu consigo entrar no jogo normalmente.  O modo off line está ok.

Dentro de MULTIPLAYER eu consigo ver os servidores.  Consigo também entrar nos detalhes de um servidor e adicioná-lo como favorito sem problemas.  Só não consigo entrar em nenhum mapa on-line.  Nem por dentro do jogo e nem por fora.  Já entrei em contato com o suporte do Playstation e eles informaram que não há mais nada que eles podem fazer.  Isso após várias recriações de banco de dados do console a pedido do suporte.

 

 

Mensagem 3 de 3 (936 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão