Re: Minha conta foi roubada preciso dela devolta!

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Solução aceita

Minha conta foi roubada preciso dela devolta!

★★★ Newbie

Eu resolvi voltar a jogar BF4 e fui logar na conta, deu senha errada entao cliquei para trocar a senha, botei o email e disse que a conta nao existe, entao foi no meu email e botei EA e vi a ultima mensagem foi uma troca de email para esse email - [edit: email address removed] - minha conta foi roubada preciso recupera-la!

Mensagem 1 de 4 (573 Exibições)

Solução aceita

Re: Minha conta foi roubada preciso dela devolta!

@Yori-Senpai Bom dia amigo, tentou entrar em contato com o suporte da EA pelo chat? muitas vezes esses problemas com conta eles resolvem lá, e de forma bem rápida, eu já resolvi algumas com eles.
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (563 Exibições)

Todas as respostas

Re: Minha conta foi roubada preciso dela devolta!

★★★ Newbie

Ai esta , foi trocada em 2019 e eu nao vi!

Mensagem 2 de 4 (572 Exibições)

Re: Minha conta foi roubada preciso dela devolta!

@Yori-Senpai Bom dia amigo, tentou entrar em contato com o suporte da EA pelo chat? muitas vezes esses problemas com conta eles resolvem lá, e de forma bem rápida, eu já resolvi algumas com eles.
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 3 de 4 (564 Exibições)

Re: Minha conta foi roubada preciso dela devolta!

Hero (Retired)

@URRA-DJONASDH @Yori-Senpai 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Preciso que leias atentamente o link abaixo.

Conta invadida:

O que fazer quando minha conta for invadida?

 

Posteriormente peço que entres em contato com o Suporte da EA.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 4 de 4 (560 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão