Re: Informação do erro: você foi desconectado da sessão

por zWIXOSS
Responder

Publicação original

Solução aceita

Informação do erro: você foi desconectado da sessão

★ Novice

Não consigo entrar em nenhum server do battlefield 4.

 

Sempre que tento entrar, o mapa fica carregando e no meio do carregamento aparece " Informação de erro: Você foi desconectado da sessão"

   Não tenho nenhum banimento pois desde que instalei o jogo não consegui jogar por causa desde erro. Gostaria de saber se algum de vocês sabem como arrumar.

    Meus amigos todos estão jogando e só falta eu Frown 

Mensagem 1 de 2 (353 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Informação do erro: você foi desconectado da sessão

★★★ Novice

Pode ser alguma anomalia de firewall do Windows bloqueando a conexão do game, qualquer coisa desinstala a origin e o game é reinstala tudo de novo...

Ou se não passa a ferramenta de reparo na origin pra tentar ver se resolve, outra possibilidade é ir no firewall e criar uma regra de autorização 100% pra conexão do game. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (259 Exibições)

Todas as respostas

Re: Informação do erro: você foi desconectado da sessão

★★★ Novice

Pode ser alguma anomalia de firewall do Windows bloqueando a conexão do game, qualquer coisa desinstala a origin e o game é reinstala tudo de novo...

Ou se não passa a ferramenta de reparo na origin pra tentar ver se resolve, outra possibilidade é ir no firewall e criar uma regra de autorização 100% pra conexão do game. 

Mensagem 2 de 2 (260 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão