Re: Expulso pelo punkbuster

por Atomizer2019
Responder

Publicação original

Expulso pelo punkbuster

★ Novice

Pessoal não consigo jogar por causa do punkbuster, já tentei absolutamente de tudo e nada.

 

Esse é o erro

 

Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'velberxavier' ... GLOBAL PunkBuster GUID BAN ad465bd6

Mensagem 1 de 2 (305 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Expulso pelo punkbuster

★★★ Novice

Tenho duas coisas pra te dizer: sinto muito e bem vindo ao time de banidos sem motivo!

 

Eu já estou com esse problema há mais de 1 ano, a EA simplesmente lava as mãos dizendo que o punkbuster não é responsabilidade deles, que vc deve entrar em contato através de ticket com uma empresa gringa chamada EvenBalance... empresa qual não dá nenhum sinal de ajuda ou sequer nota sua existência.

 

Aí vc me pergunta: mas a EA vai entrar em contato com eles, porque onde já se viu banir seu público e consumidores de forma injusta, vai interceder e tomar as providências... esquece irmão! simplesmente lavam as mãos.

 

eu já coloquei uma coisa na minha cabeça, nunca mais gasto 1 centavo com essa empresa.

 

já gastei as teclas do meu teclado em tickets para a EvenBalance, e a única resposta que tive foi o silêncio e desprezo.

 

Espero que vc tenha mais sorte do que eu nessa empreitada

 

 

Mensagem 2 de 2 (262 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão