Re: Dúvidas gerais BF4

por EIGuimaraes
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dúvidas gerais BF4

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Boa noite, estou com algumas dúvidas.

 

1) Quem "cria" o jogo é a DICE ou a EA?

 

Jogo frequentemente e encontro diversos bugs o tempo todo, são tantos que eu já decorei a maioria deles, os mais irritantes são aqueles que vc se esconde atrás de uma pedra abaixado, se levanta pra atirar no inimigo, e mesmo sua mira estando por cima da pedra, o tiro bate em alguma parede invisível, ocorre isso em quase todos os mapas em diversos lugares, se fosse só em pedras, mas é em muitas paredes tbm, plantas, árvores e etc, e quando é um tiro de bazuca eu acabo morrendo pelo impacto de uma parede ou pedra invisível

 

2) Queria saber se eu gravar todos esses pontos e enviar para a empresa se ela não poderia corrigir? Afinal de contas faz meses ou anos eu acho que o jogo nunca mais atualizou, tá meio que abandonado.

 

Esses bugs incomodam MUITO a diversão.

A empresa precisa dar mais atenção aos clientes, e não focar só em jogos novos e em dinheiro, pois eu acho que é por esse motivos e os cheaters que muitos amigos meu pararam de jogar.

Mensagem 1 de 5 (616 Exibições)

Solução aceita

Re: Dúvidas gerais BF4

Olá @YHWH-YAHSHUA,

 

O jogo é feito pela DICE.

 

Quanto ao tiro bater em paredes invisíveis, acredito que esteja se confundindo: o jogo considera a saída da bala pelo cano da arma, e não pela mira, portanto, quando você está muito perto de algum objeto, se a mira estiver acima do objeto mas o cano da arma não, você conseguirá visualizar o inimigo, porém a bala que sai do cano irá bater no objeto.

 

Isso existe até hoje na franquia, e é usado para evitar o uso abusivo de headglitch e também por ser mais realista. Standard smile

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (604 Exibições)

Todas as respostas

Re: Dúvidas gerais BF4

Olá @YHWH-YAHSHUA,

 

O jogo é feito pela DICE.

 

Quanto ao tiro bater em paredes invisíveis, acredito que esteja se confundindo: o jogo considera a saída da bala pelo cano da arma, e não pela mira, portanto, quando você está muito perto de algum objeto, se a mira estiver acima do objeto mas o cano da arma não, você conseguirá visualizar o inimigo, porém a bala que sai do cano irá bater no objeto.

 

Isso existe até hoje na franquia, e é usado para evitar o uso abusivo de headglitch e também por ser mais realista. Standard smile

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 5 (605 Exibições)

Re: Dúvidas gerais BF4

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Bom dia. Obg por tirar as dúvidas.

Aproveitando o post aqui, vc sabe me dizer como vemos se algum jogador foi banido? ontem tinha um hack matando a vontade, ele fez 124/1 usando aimbot, e a galera disse que iria reportar o perfil dele, tenho o nick dele e gostaria de verificar se o mesmo foi banido.

Eu não conseguir tirar print no momento que ele fez 124/1, apertei PrtScren mas quando a partida acabou eu fui colar e ficou uma tela branca, nao salvou, mas eu segui ele em outra partida e consegui tirar print de outra partida dele, engraçado que os caras são tão cara de pau que nem ligam se perdem a conta, pq eles mesmos assumem. Segui a foto.

Mensagem 3 de 5 (586 Exibições)
0 Kudos

Re: Dúvidas gerais BF4

@YHWH-YAHSHUA,

 

Você pode pesquisar pela conta do jogador no http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/user/[nome do jogador]/.

Se o jogador estiver banido, uma mensagem de banimento será mostrada perto da foto de perfil dele.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 4 de 5 (575 Exibições)

Re: Dúvidas gerais BF4

Community Manager

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]



Mari.png

Mensagem 5 de 5 (331 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão