Como acompanhar a denuncia de um jogador?

por YHWH-YAHSHUA
Responder

Publicação original

Como acompanhar a denuncia de um jogador?

★★★★★ Novice

Eu denunciei um ADM de um server por ele ter sido rude comigo e me banir sem motivo, eu fiz Kamikaze, no qual é proibido fazer isso no jogo e ele falou que tava gravando, eu perguntei que gravador você usa? Ele ficou enfurecido, só porque perguntei que gravador ele usa, mas ai ele falou, e depois eu perguntei de quanto tempo é o banimento, e ele respondeu: 10 dias, eu falei: Que bom, não é tanto tempo, dá pra esperar.
Ai outro jogador tbm do time inimigo falou algo assim:
CALA A SUA BOCA! OU VOU LHE BLOQUEAR AGORA SEU ....
Não lembro o que ele falou, bom, eu tirei alguns prints, e denuncei conforme é a única forma existena e que eu saiba FALHA de denunciar um jogador, eu queria saber se pelo menos eu tenho como acompanhar se o mesmo foi punido ou não.

 

Não vou postar a print do server ou nome dos jogadores porque parece que isso aqui é proibido né?

 

Em inglês:

 

How to track a player's complaint?

I denounced an ADM from a server because he was rude to me and banned me for no reason, I did Kamikaze, which is forbidden to do this in the game and he said he was recording, I asked what recorder do you use? He was enraged, just because I asked what recorder he uses, but then he said, and then I asked how long the ban was, and he replied: 10 days, I said: That's good, it's not that long, you can wait.
Then another player from the enemy team also said something like this:
SHUT YOUR MOUTH! OR I'LL BLOCK YOU NOW ....
I do not remember what he said, well, I took some prints, and denounced as it is the only existena form and that I know FAIL to report a player, I wanted to know if at least I have to follow if it was punished or not.

I will not post the server's photo or the players name because it seems like this is forbidden right?

Mensagem 1 de 1 (261 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão