Código de erro 1

por xJapeta
Responder

Publicação original

Solução aceita

Código de erro 1

★ Novice

Quando vou entrar nos servidores do jogo, aparece esse erro de código 1 e não entra em nenhum servidor mais, não consigo achar uma solução, isso é banimento?Se for gostaria de entender o porque, pois nunca usei nenhum programa ou algo parecido. Extremamente decepcionado 

Mensagem 1 de 15 (645 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Código de erro 1

Community Manager
@cronocross1 Você tentou a minha sugestão acima? Caso tenha tentado e mesmo assim o erro continue aparecendo, terá de contatar nosso suporte via chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159

Espero que consiga resolver logo!


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 6 de 15 (545 Exibições)

Todas as respostas

Re: Código de erro 1

Community Manager

Olá @xJapeta

 

Lamento que esteja com dificuldades pra jogar o Battlefield 4 e farei o possível pra ajudar. Esse erro geralmente aparece quando há algum problema pra conectar com o jogo. Em que plataforma você joga? 



Mari.png

Mensagem 2 de 15 (627 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Código de erro 1

★ Novice

PC 

Mensagem 3 de 15 (619 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Código de erro 1

Community Manager
@xJapeta Obrigada por confirmar. Tente fazer uma partida aleatória no modo "grandes conquistas" (sem escolher o servidor), e depois disso os jogos seguintes poderão ser selecionados em "escolher servidor".

Veja se isso ajuda e nos avise caso ainda tenha problemas.


Mari.png

Mensagem 4 de 15 (610 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Código de erro 1

[ Editado ]
★★★ Newbie

@EA_Maritambem estou com esse problema, fui banido de um servidor por engano, ja conversei com os adms e eles ja cancelaram o ban, porem quando vou entrar no servidor da codigo de erro 1, consigo jogar em outros servidores, mas especialmente neste não, minha plataforma e o PS4

Mensagem 5 de 15 (597 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Código de erro 1

Community Manager
@cronocross1 Você tentou a minha sugestão acima? Caso tenha tentado e mesmo assim o erro continue aparecendo, terá de contatar nosso suporte via chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159

Espero que consiga resolver logo!


Mari.png

Mensagem 6 de 15 (546 Exibições)

Re: Código de erro 1

★★ Novice
@EA_Mari Bom dia, estou com o mesmo problema acima.

essa é a msg qndo tento por lista de servidor "Não foi possível entrar no servidor Soccer ball"

essa qndo tento por partida rapida grandes conquistas "Não foi encontrado nenhum jogo que corresponda às suas configurações de filtro. Tente novamente ou altere o filtro."

o jogo estava normal ate dia 04/06, ja no dia 05/06 em diante o jogo carrega mas fecha com essas msg acima.
Mensagem 7 de 15 (474 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Código de erro 1

Community Manager
@Thiagohf_BR Em que plataforma você joga?


Mari.png

Mensagem 8 de 15 (457 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Código de erro 1

★★ Novice

No PC.

Mensagem 9 de 15 (450 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Código de erro 1

Community Manager
@Thiagohf_BR Desligue seu PC e modem desligando o cabo de energia pra ambos. Aguarde 5 minutos e conecte tudo novamente. Tente iniciar o jogo e nos avise se mudou algo.


Mari.png

Mensagem 10 de 15 (446 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão