Battlefield 4 Remasterizado ?

por Brownkis
Responder

Publicação original

Battlefield 4 Remasterizado ?

★★★ Newbie

EA vamos criar um jogo em que todos os gamers posam jogar ele, Paguei 250 reais na copia do battlefield 2042 e esse jogo nem se quer abre no meu computador... Me lembro de como era tão bom jogar Batlefield 4, creio eu que foi o melhor jogo da franquia... EA errou feio em tentar trazer esses novos Battlefield que foram um (desastre), bom o desastre foi apenas para nos gamers... muitas copias foram vendidas e os jogos ate deram lucro pra EA mas para nos não foram jogos legais, EA nunca devia ter parado de investir no Battlefield 4 por se tratar de um jogo de qualidade e de jogabilidade muito boa, me lrmbro que passava 10 a 15 horas por dia jogando e não se cansava do jogo, era muito gostoso de jogar... as missões era muito da hora de se fazer, acho que levei umas 30 horas pra fazer todas as missões da Phantom que no final valeu cada segundo, Venho pedir um pedido a vocês EA, em vez de fazer jogos novos que poucos podem jogar invistam em jogos bons que todos podem jogar e se divertir, invistam no Battlefield 4 tem mil coisas que se possam fazer nele ainda, quem sabe ate um Remaster...

Mensagem 1 de 1 (302 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão