(Battlefield 4) PS3 erro ao carregar menu online.

por DjMaarquym
Responder

Publicação original

Solução aceita

(Battlefield 4) PS3 erro ao carregar menu online.

★★ Novice

Meu jogo (Battlefield 4 e Hardline ) carrega normalmente o menu de opções quando offline, mas online não carrega o menu principal. Tenho um PS3, PSN Plus ativa, já tentei encaminhamento de porta, ip estático. Joguo online outros jogos. ambos os jogos quando offline carrega normalmente. onde é possivel jogar a campanha sem nenhum problema. porem ao conectar na psn no Battlefiel 4 Nao carrega o menu, Fica em loop infinito na imagem de fundo com a chuva. e no battlefield hardline ja é mais objetivo e informa que nao foi possivel conectar no servidor da ea.

Mensagem 1 de 2 (1.515 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: (Battlefield 4) PS3 erro ao carregar menu online.

★★ Novice

Ola a todos do Forum.
Apos encaminhar o problema no forum, Obtive a resposta por email coletando algumas informacoes sobre meu problema.
Onde tambem entrei em contato com o Chat ao vivo relatando o meu problema. 

Fui atendido de prontidao Pela Bianca atendente da EA onde ela me informou que identificou que eu tinha dados de quando jogava no XBOX porem as tentativas de abrir o jogo online no PS3 nao estavam sendo notificadas para Battlelog. 

Entao o que fiz de diferente foi Baixar o Aplicativo Battlefield Companion e por la habilitei o login pela PSN na pagina de login.

Apos fazer isso minha conta foi identificada no PS3 pela battlelog dentro do jogo e habilitou o online no Battlefield 4 e o Hardline que estava com a mesma falha.   

 

Entao se isto ajudar alguem deixo aqui descrito o ocorrido no meu caso. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (1.493 Exibições)

Todas as respostas

Re: (Battlefield 4) PS3 erro ao carregar menu online.

★★ Novice

Ola a todos do Forum.
Apos encaminhar o problema no forum, Obtive a resposta por email coletando algumas informacoes sobre meu problema.
Onde tambem entrei em contato com o Chat ao vivo relatando o meu problema. 

Fui atendido de prontidao Pela Bianca atendente da EA onde ela me informou que identificou que eu tinha dados de quando jogava no XBOX porem as tentativas de abrir o jogo online no PS3 nao estavam sendo notificadas para Battlelog. 

Entao o que fiz de diferente foi Baixar o Aplicativo Battlefield Companion e por la habilitei o login pela PSN na pagina de login.

Apos fazer isso minha conta foi identificada no PS3 pela battlelog dentro do jogo e habilitou o online no Battlefield 4 e o Hardline que estava com a mesma falha.   

 

Entao se isto ajudar alguem deixo aqui descrito o ocorrido no meu caso. 

Mensagem 2 de 2 (1.494 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão