Re: BUG NA CLASSE SNIPE NAO A DESBLOQUEIO DOS FUZIES

por mauricioquaresma
Responder

Publicação original

BUG NA CLASSE SNIPE NAO A DESBLOQUEIO DOS FUZIES

★★ Novice

toda vez que jogo no multiplay na classe sniper. Mesmo eliminado inimigos com o fuzil de precisão  não a uma evolução com essa arma ela não e pontuada no final do multiplay aquelas barrinhas que as armas vão enchendo ate desbloquear  outras.

Mensagem 1 de 3 (453 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG NA CLASSE SNIPE NAO A DESBLOQUEIO DOS FUZIES

[ Editado ]
Community Manager (retired)

Olá @mauricioquaresma

Pode nos dar mais informação? pode anexar aqui uma imagem da tela?

Está a peguntar se existe uma progressão com o fuzil de precisão e não está a contar nos seus stats?

Ou a pedir para que haja um nesse fuzil?

Tem algum unlock que não está a receber os seus pontos quando joga em multiplayer?

Por favor anexe uma imagem aqui com o unlock e com por exemplo os pontos que ganhou no multiplayer Wink

 

Obrigado e tenha um ótimo dia Standard smile

 

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"

Mensagem 2 de 3 (445 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG NA CLASSE SNIPE NAO A DESBLOQUEIO DOS FUZIES

★★ Novice

ola boa noite fazendo uma pesquisa pra ver se outra pessoa apresento esse mesmo BUG que eu . encontrei um usuário chamado de  iPedriNNz no qual  relatava o mesmo ocorrido

pelo que estou passando, Esse relato do usuário ocorreu  no final do ano passado onde ele joga na blataforma xboxe ps3 . mas não pode ver ser ele teve solução por que as repostas estava bloqueadas. 

Em fim pelo que ser deu a intende o que esta acontecendo e o seguinte:

Todo jogador que joga no modo multiplay ele escolhe uma classe pra joga  no meu caso escolho  ( batedor -sniper) 

Cada arma no jogo no multiplay tem uma barra chamada de Progressão. No qual  o LIMITIR  máximo de progressão dessa barra fuzil  e de 700 DE PROGRESSÃO

 e o erro esta ocorrendo justamente ai diz que eu cheguei ao limitir máximo de progressão com o fuzil que e 700 , mas na verdade quando ser olha a progressão na barra não esta Nem cheia .

 ele diz isso, mas a barra encontra-se ainda pela metade . como a mensagem diz que o limitir máximo de progressão do fuzil  foi alcançado ele não me da mas ponto no fuzil quando acaba as partidas.. 

ser vocês pode-se me ajuda em relação a isso ficaria grato espero tenha intendido qual q duvida estou a disposição...

Mensagem 3 de 3 (438 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão