Re: BF4 PC: Ocorreu um Erro Desconhecido. Código do erro: 1

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

BF4 PC: Ocorreu um Erro Desconhecido. Código do erro: 1

★★★ Novice

Olá.

 

Desde hoje de manhã que acontece esse erro ao conectar a um servidor. O último servidor que conectei com sucesso hoje, foi um servidor norte americano (se não me engano) para desbloquear a camuflagem Dice LA, mas como o processo de ir atrás do Easter Egg era muito complexo, acabei desistindo. Desde então não consegui acessar mais nenhum servidor.

Tentei todas as soluções possíveis, nenhuma funcionou. Tentei reparar o jogo; executar tanto a origin como o jogo como administrador; desativei o Firewall e fiz outras configurações que recomendaram; tentei acessar pelo Battlelog; Desativei a internet do modem e usei a 4G do telefone; Resetei o modem e configurei novamente, entre outras coisas. Nada funcionou. Se alguém souber a solução, ou outra informação relevante, por favor, fiquem a vontade para falar.

Mensagem 1 de 9 (1.289 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: BF4 PC: Ocorreu um Erro Desconhecido. Código do erro: 1

★★★ Novice

Formatei o PC e reinstalei o jogo. Voltou a funcionar, não sei se por causa da formatação ou pelo tempo que passou.

Ver no tópico

Mensagem 6 de 9 (1.217 Exibições)

Todas as respostas

Re: BF4 PC: Ocorreu um Erro Desconhecido. Código do erro: 1

★★★ Novice

Aconteceu comigo recentemente, tentei de tudo também, abri até suporte direto com a EA, mas não resolveu de nada, eles colocam você pra conversar com um bando de gente que não faz a menor ideia de como resolver o problema, porém o problema se resolveu sozinho, no dia seguinte tentei conectar novamente e funcionou.

Mensagem 2 de 9 (1.272 Exibições)

Re: BF4 PC: Ocorreu um Erro Desconhecido. Código do erro: 1

★★★ Novice

Pois é. Ainda não voltou a funcionar comigo. Isso provavelmente é um bug na conta ou algo do gênero.

Mensagem 3 de 9 (1.260 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF4 PC: Ocorreu um Erro Desconhecido. Código do erro: 1

★★★ Novice

No meu caso eu tomei Kick de um servidor americano enquanto tentava desbloquear o SUAV E desde então recebia o código 1. O que eu acho que acontece, é que você meio que toma um timeout dos servidores por algum período de tempo. Vai tentando que acredito que alguma hora dê certo.

 

Outra coisa que talvez possa te ajudar é limpar os caches da pasta Origin, eu vi isso em algum vídeo no YouTube, apesar de não ter resolvido o meu problema, não custa você tentar.

Mensagem 4 de 9 (1.249 Exibições)

Re: BF4 PC: Ocorreu um Erro Desconhecido. Código do erro: 1

★★★ Newbie

Nem falar com o suporte consigo, estou com mesmo erro e parece que para falar com alguém é um labirinto.

Mensagem 5 de 9 (1.241 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF4 PC: Ocorreu um Erro Desconhecido. Código do erro: 1

★★★ Novice

Formatei o PC e reinstalei o jogo. Voltou a funcionar, não sei se por causa da formatação ou pelo tempo que passou.

Mensagem 6 de 9 (1.218 Exibições)

Re: BF4 PC: Ocorreu um Erro Desconhecido. Código do erro: 1

[ Editado ]
Community Manager

@Lynx012 Obrigada por confirmar que foi resolvido.

 

@RinzlerPikoso222 & @Lynx012, ainda precisam de ajuda? 



Mari.png

Mensagem 7 de 9 (1.043 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF4 PC: Ocorreu um Erro Desconhecido. Código do erro: 1

★★★ Novice

Resolvido! Não tive mais problemas.

Mensagem 8 de 9 (1.034 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF4 PC: Ocorreu um Erro Desconhecido. Código do erro: 1

Community Manager
@Lynx012 Que bom, ficamos felizes. Abraços e bons jogos!


Mari.png

Mensagem 9 de 9 (1.002 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão