A conexão com a EA online foi perdida.

por CleberM95
Responder

Publicação original

Solução aceita

A conexão com a EA online foi perdida.

★★ Novice
E aí galera tudo bom?
Acabei de adquirir um jogo da EA games através do meu PS4. E o Battlefield 4 pra ser exato.
Faz dois dias que eu comprei ele e não consigo jogar o modo multiplayer.
Tentei de tudo pesquisei, abrir portas do roteador liguei e desliguei o PS4, vi status de conexão fiz de tudo. E não sei mais o q fazer. Eu queria saber se alguém já passou por isso é como fez pra se livrar desse negócio que me persegue desde então. Vlw!!
Mensagem 1 de 12 (7.152 Exibições)

Solução aceita

Re: A conexão com a EA online foi perdida.

Hero

Olá novamente @CleberM95@mayconvnicius@diegobrandao127

 

Sugiro que façam sigam os passos contidos neste link para tentar solucionar algum possível problema de conexão.

 

Depois tentem jogar novamente.

 

Se mesmo assim não conseguirem conectar, vou pedir que deixem anexado aqui um ou dois testes UoTrace, para ser verificado onde pode estar a causa do problema. Como o fórum é público, quando anexarem o teste, por favor, ocultem os dados da primeira coluna, onde diz IP Address, por motivos de segurança.

 

Espero que consigam resolver.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 7 de 12 (7.169 Exibições)

Todas as respostas

Re: A conexão com a EA online foi perdida.

Hero

Olá @CleberM95

 

Se você comprou já com o passe Premium, certifique-se de ter baixado todas as dlcs.

 

Também, verifique se sua Psn Plus está ativa, pois sem ela você não conseguirá jogar online.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 12 (7.126 Exibições)

Re: A conexão com a EA online foi perdida.

★ Novice

bom dia! estou com o mesmo problema, minha internet r plus está tudo certo, não consigo jogar online.

 

Mensagem 3 de 12 (7.125 Exibições)
0 Kudos

Re: A conexão com a EA online foi perdida.

★★ Novice
Verifiquei tudo, a minha plus tá ativa.
Eu comprei a versão prêmiu e baixei todas as dlcs.
Mas sem pre da a mesma coisa.
Mensagem 4 de 12 (7.118 Exibições)
0 Kudos

Re: A conexão com a EA online foi perdida.

★★ Novice
Boa tarde.
Estou tendo mesmo problema. Se eu conseguir resolver te aviso. Pq tá *.
Mensagem 5 de 12 (7.115 Exibições)
0 Kudos

Re: A conexão com a EA online foi perdida.

★★ Novice
Boa tarde.
Estou tendo mesmo problema. Se eu conseguir resolver te aviso.
Mensagem 6 de 12 (7.115 Exibições)
0 Kudos

Re: A conexão com a EA online foi perdida.

Hero

Olá novamente @CleberM95@mayconvnicius@diegobrandao127

 

Sugiro que façam sigam os passos contidos neste link para tentar solucionar algum possível problema de conexão.

 

Depois tentem jogar novamente.

 

Se mesmo assim não conseguirem conectar, vou pedir que deixem anexado aqui um ou dois testes UoTrace, para ser verificado onde pode estar a causa do problema. Como o fórum é público, quando anexarem o teste, por favor, ocultem os dados da primeira coluna, onde diz IP Address, por motivos de segurança.

 

Espero que consigam resolver.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 7 de 12 (7.170 Exibições)

Re: A conexão com a EA online foi perdida.

★★ Novice
É aí galera, olha eu aqui d novo!
Cara eu estou grato pelas ajudas de vcs a agredeco a intenção.
Em fim eu resolvi o meu problema. Era só sincronizar a conta da EA online com a da PSN. E deu tudo certo. Agora dá pra curtir mais o game, valeu mesmo. Fica dica aí pra quem tá com o mesmo preblema ou vai precisar no futuro. Brigadão em galera, valeu.
Mensagem 8 de 12 (7.062 Exibições)

Re: A conexão com a EA online foi perdida.

★★★ Newbie
@CleberM95 como você fez essa sincronia?
Mensagem 9 de 12 (4.913 Exibições)
0 Kudos

Re: A conexão com a EA online foi perdida.

Community Manager
@mtsnaback Ele fez o link seguindo os passos especificados neste artigo aqui: https://help.ea.com/br/help/account/link-your-console-accounts/


Mari.png

Mensagem 10 de 12 (4.859 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão