Re: f

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Ola estou tendo problemas de conexão no jogo quando tento entrar em algum server do jogo fala que nao foi posivel obter conexão com os servidores EA ou largura de banda ou ping muito alto, ligei para meu provedor de Internet e pedi ele para tar abi litando a opção DMZ para o ip do meu pc ( ip do meu pc IP esta Fixo) mas mesmo a sim estou tendo problemas para entrar no servidores.

O curioso e que eu consigo entrar em um server vazio e quando vai enchendo consigo jogar de boa mas se eu sair do server não consigo voltar para ele fala que não foi posivel conexão.

inclusive eles pediu para min pedir um laudo técnico caso o problema esteja no provedor para min estar enviando para eles.

Des de já agradeço

Mensagem 1 de 2 (267 Exibições)
Responder
0 Kudos
EA Staff

Boa tarde @vinicius67991,

 

Não sei se já fez um teste de UOTRACE na sua rede, se não o fez, peço que faça pelo menos dois em alturas diferentes do dia, para ver se é identificado algum problema. No link anterior, tem informações de como fazer o teste e como interpretar os resultados.  

 
Obrigado. 
 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 2 (256 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão