Você perdeu a conexão com os servidores da EA

por Sunnyziinho
Responder

Publicação original

Solução aceita

Você perdeu a conexão com os servidores da EA

★★★★★ Newbie

Estou com problemas com os servidores da EA, toda vez que eu abro o BF1 pela steam ( pois comprei por lá ), ele abre diretamente na Origin, me obriga a fazer o tutorial inicial ( mesmo eu tendo feito ele umas 4 5 vezes, creio que não está salvando meu progresso )...

 

E aparece o seguinte erro da imagem anexada!

 

Que eu perdi a conexão dos servidores da EA, mesmo clicando em reconectar várias e várias vezes...

Mensagem 1 de 5 (2.186 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Você perdeu a conexão com os servidores da EA

★★ Novice

Boa tarde @EA_Mari !!

 

Eu consegui arrumar!! O que estava dando falha era o Windows defender... Ele estava apagando alguns arquivos do game e não deixando eu salvar ele.

 

Em relação a falha do jogo não entrar em modo online é por conta do Firewall do windows e o windows defender juntos... desativei ambos e todos os problemas se foram.

 

Estou deixando como registro o que fiz aqui para quem ter esse problema consiga resolver.

 

"É simples, basta desativar o windows defender e o firewall do windows e o seu jogo irá salvar seu progresso e também conseguirá jogar online!"

Ver no tópico

Mensagem 5 de 5 (2.048 Exibições)

Todas as respostas

Re: Você perdeu a conexão com os servidores da EA

Community Manager

Olá @Sunnyziinho

 

Lamento saber que o jogo te pede pra realizar o tutorial toda vez que inicia, isso de fato é muito frustrante e farei o possível pra te ajudar aqui. 

 

Já tentou reparar o jogo pela Steam? 

  1. Passo 1: inicie a Steam .
  2. Passo 2: Vá para a guia Biblioteca na Steam e selecione o jogo que deseja corrigir .
  3. Passo 3: Clique com o botão direito no jogo e clique em Propriedades.
  4. Passo 4: Selecione a guia Arquivos locais.
  5. Passo 5: Clique em Verify Integrity of Game Cache.

Nos avise se isso ajuda! 



Mari.png

Mensagem 2 de 5 (2.127 Exibições)

Re: Você perdeu a conexão com os servidores da EA

★★★★★ Newbie

Olá @EA_Mari ,

 

Obrigado pela resposta rápida, eu já fiz isso e não deu muito certo!! Mesmo verificando a integridade os erros ainda continuavam.

 

Então eu optei por desinstalar e instalar novamente, infelizmente continuou... 

Tentei modificar o meu DNS ( algo assim ), mesmo assim não funcionou também 

Mensagem 3 de 5 (2.116 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você perdeu a conexão com os servidores da EA

Community Manager
@Sunnyziinho Tente o seguinte então: procura a pasta BF1 em "Meus Documentos" e renomeia essa pasta. Em seguida repara o jogo no Origin e veja se isso ajuda.


Mari.png

Mensagem 4 de 5 (2.083 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você perdeu a conexão com os servidores da EA

★★ Novice

Boa tarde @EA_Mari !!

 

Eu consegui arrumar!! O que estava dando falha era o Windows defender... Ele estava apagando alguns arquivos do game e não deixando eu salvar ele.

 

Em relação a falha do jogo não entrar em modo online é por conta do Firewall do windows e o windows defender juntos... desativei ambos e todos os problemas se foram.

 

Estou deixando como registro o que fiz aqui para quem ter esse problema consiga resolver.

 

"É simples, basta desativar o windows defender e o firewall do windows e o seu jogo irá salvar seu progresso e também conseguirá jogar online!"

Mensagem 5 de 5 (2.049 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão