Re: Nem todos os servidores ou servidores alugados são mostrados no navegador.

por Ygonov
Responder

Publicação original

Nem todos os servidores ou servidores alugados são mostrados no navegador.

★★★★★ Novice

Estou com um problema no aluguel do meu servidor de Battlefield 4 na plataforma do Xbox One, percebi que o problema já foi relatado por jogadores de outras plataformas como PS4 por exemplo, vou deixar o link do fórum abaixo e dar o mesmo relato também pois o problema que estou enfrentando é exatamente o mesmo, gostaria de lembrar que já entrei em contato com a Ajuda EA, já foi feito o Reload do servidor, já foi trocado e meu caso já foi para o estúdio da EA, portanto já utilizamos todos os recursos disponíveis e o problema persiste.

 

este é o link do fórum Answer

https://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/Not-all-servers-or-rented-server-shown-in-server-browser/td-...

 

Segue o relato do Problema:

 

Battlefield 4 Xbox One nem todos os servidores são mostrados no navegador do servidor
 
Estou tendo um problema em que o navegador do servidor não mostra todos os servidores. O único filtro de pesquisa que tenho é a região da Oceania. Meu servidor alugado também não aparece no Battlelog.
 
Existe uma correção para esse problema?

6 pessoas tiveram / tiveram este problema.

 

Entenda as profundezas deste problema.
 
Isso não seria um problema tão sério, se fosse apenas no navegador da Internet do BattleLog ou se estivesse no BattleLog App para o iPad aka ....
 
NÃO, esse bug ainda está totalmente ativo e destruindo nossa capacidade de executar um servidor BF4 estável, atendendo a uma grande e crescente base de jogadores que deseja jogar em nossos servidores dedicados. E o bug é visual ao usar seu Xbox One para todas as situações mencionadas anteriormente descritas neste tópico acima por numerosos pôsteres.
 
E não importa quais critérios de filtro você configurou. Simplesmente porque o seu servidor não está sendo listado pelo seu diretório de servidores para ninguém assim que o servidor estiver vazio e não tiver mais players nele. Assim sendo. A partir desse momento, a única maneira possível de recuperar um servidor "de volta à vida" é se um administrador acessa o menu "Meus servidores alugados" e pressiona o comando para participar dele.
 
Se não houver jogadores em um servidor, ele não estará visível para ninguém, nem mesmo para o proprietário ou para os administradores do usuário, se estiver usando a tela Server Search ou entrando na tela de favoritos do servidor. Ele desaparece instantaneamente para todos os jogadores globais quando não há jogadores restantes no servidor. E ele reaparece instantaneamente para todos os jogadores globalmente no exato momento em que um administrador está entrando para jogar um servidor vazio como o primeiro. Logo em seguida, todos os outros jogadores globais terão o servidor instantaneamente de volta na lista de resultados de pesquisa do servidor ou nos favoritos do servidor (se anteriormente salvou o servidor lá).
 
Qualquer teste simples sobre isso do lado da EA, teria mostrado isso para você imediatamente. Por isso, até mesmo você precisa pedir por isso. Este é o caso de TODOS os servidores alugados! Portanto, nada a ver com nossas configurações de alfândega de servidor individual ou com os critérios de pesquisa local de um jogador individual ...

 

O relato acima é de um jogador que usa a plataforma do PS4, eu por outro lado uso a plataforma Xbox one, e meu problema é exatamente o mesmo.

 

O que a EA está fazendo a respeito desse BUG???? Existe previsão para a resolução do problema?? como seremos compensados pelo tempo em que o servidor esta indisponível para os jogadores? ???  o que a EA esta fazendo por nós ???

Mensagem 1 de 2 (610 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nem todos os servidores ou servidores alugados são mostrados no navegador.

★★★★★ Novice
Já faz uma semana desde o dia em que fiz a postagem, estou impressionado com a qualidade do atendimento da EA, pois até agora não tive sequer um esclarecimento.
Mensagem 2 de 2 (576 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão