BF1 Premium Pass

por 3ozz
Responder

Publicação original

Solução aceita

BF1 Premium Pass

★★★ Newbie

BF1 Premium Pass   Comprei o Premium Pass do Battlefiel 1 e ele nao aparece em minha biblioteca. Já recebi confirmação da entrega do jogo via e-mail.

Mensagem 1 de 9 (3.534 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: BF1 Premium Pass

@3ozz,

 

 

Existem 4 compras principais referentes ao Battlefield 1:

 

Battlefield 1 Standard Edition: É a edição básica do jogo, ou seja, é o jogo base sem expansões e etc.

Battlefield 1 Deluxe Edition: É a edição intermediária do jogo, ou seja, é o jogo base com o pacote Red Baron, Lawrence of Arabia, 3 texturas de veículos e 5 pacotes de batalha.

Battlefield 1 Ultimate Edition: É a soma de todo conteúdo da versão Deluxe Edition + Passe premium.

 

Battlefield 1 Passe Premium: Não possui o jogo base, é destinado aos jogadores que possuem a versão Standard Edition ou Deluxe Edition. Na página Origin há um aviso informando que para usar o Passe Premium é necessário ter o Battlefield 1, conforme imagem abaixo:

 

Sem título.png

 

Aconselho que você compre a versão Standard ou Deluxe para ficar com o jogo completo, ou solicite reembolso do Passe Premium e pegue o jogo base.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 4 de 9 (4.920 Exibições)

Todas as respostas

Re: BF1 Premium Pass

[ Editado ]

Olá @3ozz,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

No caso do Passe Premium do Battlefield 1 nenhuma capa é exibida na biblioteca de jogos.

 

Para saber se o Passe já foi entregue em sua conta faça o seguinte:

 

  • Vá em Minha Biblioteca de Jogos;
  • Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Battlefield 1 e selecione a opção Exibir detalhes do jogo;

Sem título.png

 

  • Clique em Conteúdo Extra

Sem título1.png

 

  • Role até o final da página e encontre o Battlefield™ 1 Passe Premium veja se há o indicador DESBLOQUEADO

Sem título2.png

 

Se o indicador Desbloqueado estiver presente significa que o passe já está na sua conta, entre no jogo para aproveitar os recursos do premium.

 

 

Espero ter ajudado, caso tenha dúvidas me informe aqui.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 9 (3.512 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Premium Pass

★★★ Newbie

Olá @SCOTTT_ES,

 

Desde já agradeço pelo suporte.

 

 

Seguinte, eu não tenho nenhum BF1. Acabei clicando no BF1 Premium pass, onde falava que era necessário a compra do Battlefield® 1, cliquei e realizei a compra via cartão de crédito.

 

Recebi um e-mail de confirmação da entrega do pedido "Descrição: Battlefield™ 1 Passe Premium" mas não aparece nada relacionado ao BF1 na "Biblioteca de jogos".

 

Grato,

 

Mensagem 3 de 9 (3.508 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Premium Pass

@3ozz,

 

 

Existem 4 compras principais referentes ao Battlefield 1:

 

Battlefield 1 Standard Edition: É a edição básica do jogo, ou seja, é o jogo base sem expansões e etc.

Battlefield 1 Deluxe Edition: É a edição intermediária do jogo, ou seja, é o jogo base com o pacote Red Baron, Lawrence of Arabia, 3 texturas de veículos e 5 pacotes de batalha.

Battlefield 1 Ultimate Edition: É a soma de todo conteúdo da versão Deluxe Edition + Passe premium.

 

Battlefield 1 Passe Premium: Não possui o jogo base, é destinado aos jogadores que possuem a versão Standard Edition ou Deluxe Edition. Na página Origin há um aviso informando que para usar o Passe Premium é necessário ter o Battlefield 1, conforme imagem abaixo:

 

Sem título.png

 

Aconselho que você compre a versão Standard ou Deluxe para ficar com o jogo completo, ou solicite reembolso do Passe Premium e pegue o jogo base.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 9 (4.921 Exibições)

Re: BF1 Premium Pass

★★★ Newbie
Comprei pela PSN o passe Premium do BF1, recebi e-mail da confirmação da compra, o dinheiro já foi retirado da conta então a compra está de fato feita. Consegui baixar duas expansões do jogo de graça (pq até então tenho o Premium) e aparece como instalado no PS4 só que quando eu entro no jogo não fala que sou Premium e não aparece os mapas... eu entro no jogo e não tenho acesso a nada! Porfavor alguém me ajuda! Desde já muito obrigado!
Mensagem 5 de 9 (2.443 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Premium Pass

Olá @oliveirap94,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Vá na parte de Add-ons no console e veja se há algum conteúdo extra para você baixar.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 9 (2.440 Exibições)

Re: BF1 Premium Pass

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, tenho bf1 comprei o pct Premium consta instalado mas não aparece as extensões no jogo. Como faço para resolver esse problema?

Mensagem 7 de 9 (1.393 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Premium Pass

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
Mensagem 8 de 9 (1.323 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Premium Pass

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema 

Mensagem 9 de 9 (729 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão