Soluções de problemas de conexão avançadas

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Soluções de problemas de conexão avançadas

Community Manager

Se você não consegue se conectar online ou está sendo desconectado dos nossos servidores com frequência, confira essas dicas para melhorar sua conexão.


Essas informações ajudarão jogadores no Mac, PC, PlayStation e Xbox.

Se você está buscando ajuda para sua conexão em um dispositivo móvel, acesse:


Antes de seguir estas etapas, experimente algumas das nossas soluções de problemas de conexão básicas.



SE VOCÊ SOFRE DESCONEXÕES REPENTINAS

Use uma conexão com fio

Conexões via cabo podem ser muito mais confiáveis do que as wifi. Se você está jogando via wifi, tente conectar seu dispositivo ao seu roteador via cabo.

Mova seu roteador

Tente mover seu dispositivo o mais próximo possível do roteador. O alcance de um roteador pode ser bem curto. Quanto mais longe dele você estiver, maiores serão as chances de problemas na conexão.

Dependendo da localização do seu roteador, pode ser mais difícil para captar seu sinal. Paredes e objetos grandes podem interferir, além de outros eletrônicos (como micro-ondas) já que eles transmitem seus próprios sinais. Se o seu roteador está bloqueado por algo, como embaixo da cama ou dentro de um armário, será muito mais difícil da conexão chegar ao seu dispositivo. Deixe-o em uma área aberta com a antena (se tiver uma) apontada para a direção do seu dispositivo e veja se você recebe um sinal mais forte.

Sem fio? Mude seu canal de Wi-Fi

Se você vive em uma área muito populosa, como um condomínio, pode existir muita interferência de redes próximas. Mudando o canal do wireless pode limitar a interferência e deixar sua conexão wireless mais estável.

Imagine que todos os apartamentos e casas perto de você estão ouvindo músicas diferentes ou assistindo TV com o volume no máximo. Isso dificulta bastante que você ouça o que quer que você queira ouvir.

Trocar o canal do wireless funciona como usar fones de ouvido na sua conexão, deixando-a menos "barulhenta" e mais clara.

Contate seu Provedor de Internet (ISP) para pedir ajuda sobre como encontrar e trocar o canal do wireless para um menos ocupado.

Outras coisas para verificar

  • A velocidade de sua conexão de internet não é garantia de estabilidade. Conexões rápidas e instáveis podem causar tantos problemas quanto conexões lentas e estáveis.
  • Conexões móveis e via satélite também são menos estáveis do que banda larga e costumam ser menos confiáveis. Você deve jogar com uma conexão de banda larga com fio sempre que possível.
  • Você pode verificar a velocidade e estabilidade da sua conexão ao executar um teste de velocidade. Obtenha o aplicativo Speedtest para Windows 10 ou Mac, ou instale o aplicativo no seu dispositivo móvel.
    • O Speedtest obtém seu ping e também sua velocidade de download e upload, então você pode ter uma ideia de quão consistente é a sua conexão. Ele mostrará seu Ping, Variação e Perda de Pacote quando observar seus resultados do teste.
    • Execute alguns testes para ver sua média. Se eles mudam muito com cada teste que você executa, isso significa que sua conexão não é tão confiável quanto poderia ser.
  • Fale com o seu Provedor de Internet (ISP) para ter certeza de que está recebendo as velocidades e confiabilidade que você está pagando.
  • A data e o horário estão corretos no seu computador? Pode parecer um detalhe, mas isso pode causar problemas.


Mari.png

Mensagem 1 de 1 (299 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão