Onde comprar moedas virtuais e jogos da EA para download digital

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Onde comprar moedas virtuais e jogos da EA para download digital

Community Manager

Compre jogos de PC da EA pelo EA app ou Origin e descubra onde mais comprar moedas virtuais e nossos títulos de PC para download.

ONDE POSSO COMPRAR OS JOGOS DA EA DE PC PARA DOWNLOAD?

O EA app e o Origin são os modos mais fáceis de comprar seus jogos favoritos da EA para começar sua biblioteca de jogos.

As duas plataformas são serviços gratuitos de jogos que conectam você com seus amigos e com os jogos dos quais você gosta de qualquer lugar e em vários dispositivos. Elas também ajudam você a descobrir títulos de alguns dos melhores distribuidores de jogos do mundo. Ganhe acesso a conteúdo exclusivo e ofertas que você não encontrará em nenhum outro lugar.

Existem vantagens ao comprar diretamente pelo EA app ou Origin. Temos ofertas e promoções com frequência, além de oferecermos descontos para algumas compras pela nossa assinatura do EA Play.

Quer levar seus jogos da EA mais além? Com o EA Play, você tem acesso a conteúdo adicional nos jogos, testes antecipados de novos lançamentos e muito mais. Assinantes do EA Play também ganham um desconto para usar em compras de conteúdo digital da EA.

Comece fazendo o download do novo EA app ou do Origin hoje mesmo.

E SE EU NÃO ADORAR O MEU JOGO?

Nós adoramos os nossos jogos e esperamos que você sinta o mesmo! Mas nós entendemos que às vezes as coisas não saem como o esperado.

É por isso que temos a Garantia de Grandes Jogos. Se não estiver muito contente com sua compra no EA app ou Origin, nós daremos um jeito.

Para saber todos os detalhes, confira a Política da Garantia de Grandes Jogos.

OUTROS REVENDEDORES DIGITAIS ONLINE CONFIÁVEIS DE JOGOS DA EA PARA PC

Essa lista de sites ou empresas de terceiros é somente para fins informativos. A EA não assume qualquer responsabilidade com respeito à escolha, desempenho e uso das informações ou produtos encontrados nesses ou em outros sites e lojas de varejo.

Ao escolher comprar nossos jogos digitais para PC em um revendedor confiável, você ajuda a manter a segurança da sua conta. Amplie a seção abaixo para ver alguns dos revendedores online confiáveis onde você pode comprar jogos da EA para PC para download. Alguns dos seus revendedores favoritos de produtos físicos também podem oferecer conteúdo digital da EA na loja.

ONDE POSSO COMPRAR VERSÕES DIGITAIS DOS JOGOS DA EA PARA CONSOLE?

Os únicos revendedores ditiais autorizados de jogos para console da EA são a Loja Microsoft, a Nintendo eShop e a PlayStation Store.

Onde posso comprar moedas virtuais do jogo, como as moedas do Ultimate Team?

Fique de olho nas lojas que vendem moedas de jogo. Não vendemos moedas ou outro tipo de dinheiro que você possa obter dentro dos jogos, como as Moedas do FUT, do MUT e do HUT. 

Para comprar moedas premium (não obtidas no jogo), como os Ultimate Team Points, confira as seguintes lojas:

E SE EU COMPRAR DE REVENDEDORES DIGITAIS NÃO AUTORIZADOS?

Há diversos riscos em comprar jogos digitais da EA de vendedores não autorizados. As informações abaixo podem ajudar você a proteger sua conta e a si mesmo.

Nossos jogos são vendidos em vários revendedores online e no varejo no mundo inteiro, mas às vezes essas lojas não são o que parecem.

Alguns revendedores não autorizados trazem risco com cada tentativa de compra e podem colocar sua conta e informações pessoais em perigo. Certifique-se de se proteger:

• Na melhor das hipóteses, você pode receber o produto errado ou uma versão em outro idioma do jogo adquirido.
  • Na pior das hipóteses, sites não autorizados podem usar phishing para obter suas informações de pagamento ou da sua Conta EA. Isso pode resultar na perda do acesso à sua conta ou em atividade fraudulenta com os seus dados de pagamento.
  • É possível que revendedores não autorizados vendam chaves de CD ou códigos de produto falsos, usados ou roubados.
  • Além disso, quaisquer jogos ou códigos de produto obtidos ilegalmente serão desativados por nós. Isso significa que você não poderá jogar ou resgatar suas moedas virtuais, e nós não poderemos ajudar.

COMO POSSO SABER SE POSSO CONFIAR EM UM REVENDEDOR?

Confira o jogo que deseja comprar em várias lojas diferentes e compare os preços. Se uma oferta parece boa demais para ser de verdade, geralmente ela não é verdadeira. Com frequência, revendedores não autorizados oferecem jogos a preços bem mais baratos do que você verá em sites de revendedores confiáveis, como aqueles que foram listados acima.

Queremos que você tenha a melhor experiência, mas não podemos ajudar com compras realizadas por meio de revendedores digitais não autorizados.

Caso adquira produtos digitais da EA de um revendedor não autorizado e a chave de CD ou código de produto seja desabilitado, nós não poderemos auxiliar.

Aqui estão algumas dicas para ajudar a manter a segurança da sua conta.

Mari.png

*Não respondo mensagens privadas*
Mensagem 1 de 1 (175 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão