Como resgatar códigos de produtos e promocionais

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Como resgatar códigos de produtos e promocionais

Community Manager

Saiba tudo sobre códigos de produtos, códigos promocionais e resgate de códigos.


 

Precisa de ajuda para resgatar um código para outra plataforma?

 

ONDE ESTÁ O MEU CÓDIGO?

Quando você compra um jogo na nossa loja, na maioria das vezes ele é adicionado diretamente à sua conta. Se você precisar do código por algum motivo, ele pode estar no recibo enviado por e-mail ao fazer a compra.

 

Isso costumava acontecer com jogos mais antigos de terceiros, então talvez você não tenha recebido um código por e-mail. Se o código não estiver no seu e-mail de confirmação, verifique se o jogo já está na sua conta.

 

COMO EU RESGATO MEU CÓDIGO DE PRODUTO?

 

É preciso fazer login no EA app ou no Origin com a Conta EA à qual você quer adicionar o jogo. Isso é especialmente importante se você for um pai, mãe ou responsável que deseja adicionar um jogo à conta de um filho ou filha.


 
 

Resgate seu código de produto nas Configurações da Conta EA.

  1. Acesse myaccount.ea.com/?locale=pt_BR.
  2. Clique na guia Resgatar código do produto.
  3. Digite o código do produto e clique em Avançar.

Depois de resgatar o código, o jogo será exibido na sua conta.

 

Encontre seu código de Ofertas e Promoções

Se um código de Ofertas e Promoções for exibido no jogo, você pode coletá-lo diretamente no jogo. Se você descartou a mensagem pop-up no jogo, poderá encontrar o código nas configurações da Conta EA.

  1. Acesse myaccount.ea.com/?locale=pt_BR.
  2. Clique em Ofertas e promoções.
  3. Encontre o código que você quer resgatar, clique em Copiar código e siga as instruções em Como usar.

Resgate seu Código do Produto no cliente Origin

 

Para PC

  1. Faça o login com a Conta EA onde você quer adicionar o jogo.
  2. Clique no menu Origin.
  3. Selecione resgatar código do produto...

Para Mac

  1. Faça o login com a Conta EA onde você quer adicionar o jogo.
  2. Vá para o menu superior do seu computador e selecione Jogos e Resgatar Código do Produto...

Códigos de The Sims 3

Resgate códigos de The Sims 3 no site do The Sims 3 para jogar e conseguir outros conteúdos bônus.

 

Jogos clássicos

Alguns de nossos jogos clássicos não podem ser resgatados no EA app ou no Origin e só podem ser acessados se você ainda tiver o disco do jogo. Esses títulos incluem, mas não se limitam aos seguintes:

  • The Sims Soccer ball
  • The Sims 2
  • Battlefield 1942
  • Battlefield Vietnam
  • Command & Conquer
  • Medal of Honor
  • Crysis

Cartões-presente, assinaturas e códigos de moeda virtual

Resgate seus Cartões-presente EA nas Configurações de Cobrança e Conta EA.

As assinaturas e os códigos de moedas virtuais, como SimPoints, podem ser resgatados no URL das instruções do código.

 

COMO FAÇO PARA RESGATAR CÓDIGOS PROMOCIONAIS?

Com os códigos promocionais, você pode receber descontos nas suas compras. Resgate seu código promocional durante o processo de finalização da compra.

 

As restrições dos códigos promocionais podem variar de acordo com o jogo e a promoção. Normalmente, eles não podem ser usados em jogos lançados há menos de um mês, moedas virtuais, assinaturas, cartões de tempo de jogo, jogos de terceiros ou junto com outras ofertas ou promoções vigentes.

 

EA app

  1. Procure o jogo que deseja comprar na loja.
  2. Clique em Comprar o jogo.
    • Se houver edições diferentes do jogo disponíveis, clique em Selecionar edição para escolher qual deseja comprar, depois clique em Comprar.
    • Se houver apenas uma edição do jogo disponível, clique em Comprar.
  3. Escolha pagar com um método de pagamento salvo, um novo método de pagamento ou com sua Carteira EA.
  4. Clique em Continuar para Rever Pedido.
  5. Na página de Rever Pedido, clique em Digite o código promocional >.
  6. Insira seu código e clique em Aplicar código.
  7. Clique em Pague agora para concluir a compra.

Origin

  1. Procure o jogo que deseja comprar na loja, em origin.com ou no cliente Origin.
  2. Clique no botão Reservar ou Comprar.
  3. Insira as informações sobre o pagamento.
  4. Clique em Continuar para Rever Pedido.
  5. Na página de Rever Pedido, clique em Digite o código promocional >.
  6. Insira seu código e clique em Enviar.
  7. Clique em Pague agora para concluir a compra.

TENHO MAIS ALGUMAS PERGUNTAS

 

Recebi uma mensagem dizendo que o meu código do produto não pode ser resgatado pelo EA app ou pelo Origin. O que devo fazer?

 

Consulte as instruções que vieram com seu código: elas devem conter o URL que você precisa acessar para resgatar o Código do Produto. O EA app ou o Origin enviará o URL para você quando possível. No entanto, consulte as instruções do código do produto para ter certeza de que está fazendo o resgate no lugar certo.

 

Alguns códigos podem oferecer conteúdo extra se resgatados em um URL específico. Leia atentamente todas as instruções para não perder nada!

 

Recebo uma mensagem dizendo que o meu código já foi resgatado. O que eu faço?

A melhor opção é entrar em contato com a loja em que você comprou o código. O pessoal da loja poderá ajudar você a obter um novo código.

 

Se você comprou o jogo de segunda mão, é provável que o dono ou dona original do jogo já tenha utilizado o código. Não podemos ajudar com códigos que já foram usados em contas de outras pessoas.

 

Se você acha que resgatou seu código na conta errada, entre em contato conosco para que possamos investigar.

 

E se o meu código expirou?

Infelizmente não podemos ajudar se o código que você está tentando usar já expirou. Sempre verifique a data de validade dos códigos de jogos que comprar para estar ciente do vencimento ou quaisquer restrições de resgate.

 

Se você comprou o código de uma loja e ele já veio expirado, entre em contato com a loja para obter mais ajuda.

 

Resgatei um código de produto, mas não apareceu nada entre os meus jogos. O que aconteceu?

Nem todos os códigos são de jogos completos. Alguns servem apenas para resgatar conteúdos dentro dos jogos e, por isso, não aparecem na sua conta. Você pode acessar esses conteúdos ao jogar.

 

Verifique se você comprou o jogo completo ou outro conteúdo, como conteúdo para download (DLC) ou uma assinatura.

 

Perdi meu código e não instalei pelo EA app ou Origin! O que devo fazer?

Se você perder um Código do Produto, entre em contato conosco para que possamos ajudar. É possível que seja solicitado um comprovante de compra, então tenha ele em mãos.



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (429 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão