Re: Não consigo mudar o idioma do anthem

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo mudar o idioma do anthem

★★★ Newbie

Opa, Ontem eu baixei Anthem através do EA play com o Xbox Live , nas configurações download, coloquei pra ter o idioma do game PT-BR, mas ao abrir o game, ele estava em inglês, fui nas configurações tentar mudar o idioma mas não tinha como trocar de idioma, não havia nem um outro, apenas o inglês, ai eu resolvi reinstalar o game pra ter certeza que eu não tinha feito nada de errado, mas continuou do mesmo jeito, o game em inglês, e sem opção de troca de idioma no jogo, alguém consegue me ajudar nesse problema do EA desktop?? 

Mensagem 1 de 7 (1.953 Exibições)

Solução aceita

Re: Não consigo mudar o idioma do anthem

★★★ Newbie

E ae cara tbm estava com esse problema , baixei o game pela EA e n dava de mudar para portugues dentro do game ...Eu resolvi da seguinte maneira ,quando vc for entra no game antes de apertar espaço para entrar no quando direito abaixo vai ter a opçao de entrar nas configuraçoes , eu consegui mudar por ali 

 

Ver no tópico

Mensagem 6 de 7 (779 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo mudar o idioma do anthem

Community Manager

Olá @SKalmoud

 

O  EA Desktop ainda está em beta e não tem ainda todas as funcionalidades completas que estavam presentes no Origin, mas como queríamos que os nossos jogadores Brasileiros tivessem também acesso ao EA Play no dia de lançamento, no Xbox Game Pass PC, liberamos o link para Download.


No entanto e apesar de ainda não termos uma data especifica, logo que o aplicativo saia da fase beta e fase de testes, as funcionalidades que estavam presentes no Origin, deverão na sua maioria, ser também disponibilizadas no EA Desktop, tal como o acesso ao idioma PTBR nos jogos suportados. 

 

 

Obrigada pelo feedback e paciência até o momento. 



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (1.947 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo mudar o idioma do anthem

★★ Novice

Olá atualmente o EA Desktop não esta mas em beta e o problema persiste, tenho o jogo comprado na minha conta e anteriormente com o aplicativo do origin conseguia jogar o game com legendas em português mas atualmente se instala o jogo em português quando abro ele apresenta aviso que não tenho permissão de usar o idioma, e pelo visto a EA não tem a mínima intenção de arrumar este problema não é mesmo? e como eu faço para jogar o meu jogo que comprei e paguei por ele para jogar no meu idioma?????

Mensagem 3 de 7 (1.135 Exibições)

Re: Não consigo mudar o idioma do anthem

★★★★★ Newbie
@Guivis_reis Tô com essa * de problema tbm e esses malditos não resolvem esse *.
Mensagem 4 de 7 (1.004 Exibições)

Re: Não consigo mudar o idioma do anthem

★★★ Newbie

estão nem ai, são um bando de porcos o jogo já é uma * já está abandonado, não tem nem a dignidade de deixar essa * jogável, por isso não assino nem compro nada dessa empresa, jogo oque da no gamepass male má, se não conseguem manter um porcaria de um jogo funcionando não tem que ser mantida como prioridade, assino ubisoft+, e gamepass , más essa * jamais....desabafei...

Mensagem 5 de 7 (986 Exibições)

Re: Não consigo mudar o idioma do anthem

★★★ Newbie

E ae cara tbm estava com esse problema , baixei o game pela EA e n dava de mudar para portugues dentro do game ...Eu resolvi da seguinte maneira ,quando vc for entra no game antes de apertar espaço para entrar no quando direito abaixo vai ter a opçao de entrar nas configuraçoes , eu consegui mudar por ali 

 

Mensagem 6 de 7 (780 Exibições)

Re: Não consigo mudar o idioma do anthem

Community Manager

@Shenoma10 Obrigada por ajudar a comunidade. Abraços e bons jogos!



Mari.png

Mensagem 7 de 7 (306 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão