Re: Legendas somente em Ingles ( origin Pass-Anthem) Cade a PT

por LARANJEIRAaa
Responder

Publicação original

Solução aceita

Legendas somente em Ingles ( origin Pass-Anthem) Cade a PT

★★ Novice

Boa noite a todos.

Cmprei o pass da Origin e baixei Anthem, porem nas opções de legenda do jogo nao existe outra linguá a nao ser Inglês, e vi que muitos jogares tem legendas em PT.

Alguém passou pelo mesmo ? Tem algum procedimento ?

Mensagem 1 de 20 (1.725 Exibições)

Solução aceita

Re: Legendas somente em Ingles ( origin Pass-Anthem) Cade a PT

EA Staff

Bom tarde @RatatataBR,

 

Qual é a plataforma onde está jogando? Se for PC, confira se a Origin está em Português. Se mesmo assim a opção não aparecer, tente o seguinte:

 

  1. Vá até a lupa do windows e escreva "regedit", depois rode o programa;
  2. Depois selecione " HKEY_LOCA_MACHINE;
  3. Agora "SOFTWARE" e depois vai até editar que fica no canto superior esquerdo, procura agora "find" e depois pesquise "FIFA 17";
  4. Agora do lado direito deverá ver várias coisas como (default, Display name, etc), você deve clicar com o botão do lado direito no que diz "locale" e agora " Modify" , se ele disser "Eng" você modifica para "pt_BR"
  5. Agora clica "OK",

Deveria assim permitir resolver, mas por favor nos informe.

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 20 (1.711 Exibições)

Todas as respostas

Re: Legendas somente em Ingles ( origin Pass-Anthem) Cade a PT

EA Staff

Bom tarde @RatatataBR,

 

Qual é a plataforma onde está jogando? Se for PC, confira se a Origin está em Português. Se mesmo assim a opção não aparecer, tente o seguinte:

 

  1. Vá até a lupa do windows e escreva "regedit", depois rode o programa;
  2. Depois selecione " HKEY_LOCA_MACHINE;
  3. Agora "SOFTWARE" e depois vai até editar que fica no canto superior esquerdo, procura agora "find" e depois pesquise "FIFA 17";
  4. Agora do lado direito deverá ver várias coisas como (default, Display name, etc), você deve clicar com o botão do lado direito no que diz "locale" e agora " Modify" , se ele disser "Eng" você modifica para "pt_BR"
  5. Agora clica "OK",

Deveria assim permitir resolver, mas por favor nos informe.

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 20 (1.712 Exibições)

Re: Legendas somente em Ingles ( origin Pass-Anthem) Cade a PT

★★ Novice

OIe, nao deveria ser Athem ? ao inves de fifa17

Mensagem 3 de 20 (1.698 Exibições)

Re: Legendas somente em Ingles ( origin Pass-Anthem) Cade a PT

[ Editado ]
EA Staff

@RatatataBR,

 

Sim você tem razão, eu tenho este procedimento para passar em casos parecidos com o seu e me esqueci de editar. No lugar de FIFA, leia AnthemRaised eyebrow

 

Agradeço a chamada de atenção! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 20 (1.692 Exibições)

Re: Legendas somente em Ingles ( origin Pass-Anthem) Cade a PT

★ Novice

Eu estou com o msm problema.Eu tenho uma assinatura do EA PLAY ,e na opção de intslação do game eu selecionei a linguagem PORTUGUES,mais msm assim quando eu abro o game ele continua em INGLÊS.Fiz aquele procedimento de mudar a chave de registro mais continua igual.Eu baixei o jogo por esse launcher novo de vcs EA DESKTOP

Mensagem 5 de 20 (1.527 Exibições)

Re: Legendas somente em Ingles ( origin Pass-Anthem) Cade a PT

★ Novice
@skrypa mesmo problema aqui, sou assinante game pass ultimate. fiz o download novamente me certificando que escolhi portugues na instalação e assim que o jogo abre tem uma tela de configurações e nao tem opção para alterar o idioma.
Mensagem 6 de 20 (1.516 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Legendas somente em Ingles ( origin Pass-Anthem) Cade a PT

★★★ Newbie
@Tuchtenhagen Aqui tambem manos! A mesma coisa!!!!
Mensagem 7 de 20 (1.503 Exibições)

Re: Legendas somente em Ingles ( origin Pass-Anthem) Cade a PT

★★★★ Novice
@EA_Nuno Eu estou com o msm problema.Eu tenho uma assinatura do EA PLAY ,e na opção de intslação do game eu selecionei a linguagem PORTUGUES,mais msm assim quando eu abro o game ele continua em INGLÊS.Fiz aquele procedimento de mudar a chave de registro mais continua igual.Eu baixei o jogo por esse launcher novo de vcs EA DESKTOP, pode ajudar?
Mensagem 8 de 20 (1.493 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Legendas somente em Ingles ( origin Pass-Anthem) Cade a PT

★★★ Newbie

Ola não resolveu o problema 

 

Mensagem 9 de 20 (1.474 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Legendas somente em Ingles ( origin Pass-Anthem) Cade a PT

★★★ Newbie

Qualquer jogo através da EA desktop e game pass não possui legenda ou dublagem em pt br.;....nos outros idiomas está funcionando normalmente....testei em espanhol e frances....

Mensagem 10 de 20 (1.456 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão