Ea access. Uma fraude

por PedroOmp3
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ea access. Uma fraude

★ Novice

Produto: Anthem
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Selecione a sua região América do Sul
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Sim
Qual era o tipo de expedição em que estava quando o problema aconteceu? Jogo Livre
Qual era o nome da missão/ Contrato/ Fortaleza em que estava? Nenhuma
Qual era o nível de dificuladde escolhido? Normal
Qual era o Javelin que estava utilizando quando o problema aconteceu? Colosso
Qual era a composição da sua equipe de expedição? Amigos
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. ontem dia 23 comprei o Ea access no ps4 e fala "jogue o qunto quiser" e quando abri o jogo apareceu que só podia jogar por 10 horas
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 23/05/2020. 2:30 pm
Resumo do seu erro: Fui enganado por vcs
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Erro obvio
O que acontece? Propaganda enganosa
O que deveria acontecer em vez disso? Jogar o quanto eu quiser

  1. Comprei o Ea access exclusivamente por causa do anthem que falava que enquanto eu tivessw com a assinatura podia jogar mas agora me veem com uma dessa 
Mensagem 1 de 4 (1.095 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Ea access. Uma fraude

★ Novice
@EA_Mari Ola Mari. Consegui resolver o problema.

Quando abro o jogo que esta com limite de 10 hrs eu coloco a opção de abrir a pagina da PlayStation Store no jogo e coloco pra baixar novamente. Quando começa a instalar da erro pois o jogo já esta instalado, assim quando eu volto a abrir o jogo ele abre sem o aviso de limite de 10 hrs. Arrumen isso logo Porfavo. Esta assim com o fifa20, anthem, plants vs zonbie (o ultimo jogo lançado) e outros...

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (1.044 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ea access. Uma fraude

Community Manager

Olá @PedrOopsmp3

 

Lamento saber sobre o problema com o Anthem no EA Access e a óbvia frustração causada por isso. 

 

Isso é um problema que está sendo investigado nos consoles porém há uma solução até que seja completamente resolvido. Por favor desative as configurações do console doméstico seguindo os passos abaixo: 

 

  1. No seu PS4 vá em Configuração> Personalização> Meu Xbox doméstico> Alterar de Xbox doméstico para Não Xbox doméstico.
  2. Se você já compartilhou algum jogo, precisará entrar em contato com seu amigo para garantir que ele não tenha sua conta configurada como 'Console doméstico'.
  3. Inicie o jogo e confirme que agora você tem acesso ao jogo completo.
  4. Se desejar, o 'Console doméstico' agora pode ser reativado novamente

Nos avise se isso resolve o problema. 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (1.057 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ea access. Uma fraude

★ Novice
@EA_Mari Ola Mari. Consegui resolver o problema.

Quando abro o jogo que esta com limite de 10 hrs eu coloco a opção de abrir a pagina da PlayStation Store no jogo e coloco pra baixar novamente. Quando começa a instalar da erro pois o jogo já esta instalado, assim quando eu volto a abrir o jogo ele abre sem o aviso de limite de 10 hrs. Arrumen isso logo Porfavo. Esta assim com o fifa20, anthem, plants vs zonbie (o ultimo jogo lançado) e outros...
Mensagem 3 de 4 (1.045 Exibições)

Re: Ea access. Uma fraude

Community Manager
@PedrOopsmp3 Feliz que tenha conseguido resolver e posso confirmar que estamos sim trabalhando pra resolver o problema permanentemente. Divirta-se!


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (1.012 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão