Como reiniciar a campanha?

por aracnis2003_BR
Responder

Publicação original

Como reiniciar a campanha?

★★★ Newbie

Gostaria de saber como faço para conseguir voltar ao início da campanha. Já apaguei os dados salvos no console mas o jogo não volta ao começo.

Mensagem 1 de 8 (3.541 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como reiniciar a campanha?

★★★ Novice
Assim que você abre o jogo irá para a tela principal, certo? Logo abaixo no canto direito existe a opção "novo piloto" que ao selecionar ela você irá começar a jornada novamente.
Mensagem 2 de 8 (3.477 Exibições)

Re: Como reiniciar a campanha?

★★★★ Novice
Até consegui recomeçar com novo personagem, mas achei ruim não zerar tudo.

Exemplo que a reputação e os desbloqueios, como por exemplo de Javelins, vão para o personagem novo.

Acredito que deveria ter opção de zerar tudo mesmo.
Mensagem 3 de 8 (3.468 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como reiniciar a campanha?

★★★ Newbie

Jogo no ps4 e essa opçao nao aparece pra mim!!!

Eu perdi todo o começo do jogo!!!!

Mensagem 4 de 8 (3.397 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como reiniciar a campanha?

★★★★★ Novice

Bom dia, jogo no PS4 e um amigo iniciou o jogo/campanha 3x devido a não conseguir um troféu que estava dando erro todas as vezes. Se tivesse um jeito de criar um Novo Piloto sem perder o progresso e isso arrumasse alguns defeitos. Eu até tentaria, porém, perder 128.000 pontos do Campeão de Tarsis para arrumar um defeito é complicado e faz o jogador desistir definitivamente. Não jogo para Platinar, gosto de diversão e historia do jogo. Todo meu equipamento é Lenda e não abro mão do progresso que já tive.

Eu preciso reiniciar o piloto ou aguardar que alguma atualização permita que possa trocar qualquer equipamento sem dar erro na Forja. Não posso utilizar alguns equipamentos sem que de erro de conexão na forja e assim tenho que fechar e abrir o jogo novamente.

 

Boa sorte com a solução do seu problema.

 

Bom jogo a todos..............

Mensagem 5 de 8 (3.301 Exibições)

Re: Como reiniciar a campanha?

★★ Novice
@RiKo-END Não tem amigo
Mensagem 6 de 8 (2.911 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como reiniciar a campanha?

★★ Novice
@fabiocipola Estou com o mesmo problema. Já desinstalei o jogo reinstalei umas 3 vezes, já apaguei os dados salvos no console e na PSN Plus. Continua do mesmo jeito, sem opção de criar novo piloto.
PSN: Antenor77
Mensagem 7 de 8 (2.897 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como reiniciar a campanha?

★★ Novice
@aracnis2003_BR Estou com o mesmo problema. Já desinstalei o jogo reinstalei umas 3 vezes, já apaguei os dados salvos no console e na PSN Plus. Continua do mesmo jeito, sem opção de criar novo piloto.
PSN: Antenor77
Mensagem 8 de 8 (2.896 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão