Re: Bug dos coletáveis de Mederines depois atualização do dia 12/12/2019

por 31rcdouglas
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bug dos coletáveis de Mederines depois atualização do dia 12/12/2019

[ Editado ]
★★★ Newbie

Produto: Anthem
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Selecione a sua região Europa
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Sim
Qual era o tipo de expedição em que estava quando o problema aconteceu? Jogo Livre
Qual era o nome da missão/ Contrato/ Fortaleza em que estava? Os colecionáveis de mederines sumiram depois da atualização de ontem 12/12/2019 consertaram o bug dos coletáveis dos Arcanistas e Freelancers e agora bugaram os de Mederines ... Estou a meses esperando o consertos anteriores e agora na reta final acontece isso pqp
Qual era o nível de dificuladde escolhido? Difícil
Qual era o Javelin que estava utilizando quando o problema aconteceu? Interceptador
Qual era a composição da sua equipe de expedição? Freelancers aleatórios
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Os colecionáveis de mederines sumiram depois da atualização de ontem 12/12/2019 consertaram o bug dos coletáveis dos Arcanistas e Freelancers e agora bugaram os de Mederines ...
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 12/12/2019
Resumo do seu erro: Os colecionáveis de mederines sumiram depois da atualização de ontem 12/12/2019 consertaram o bug dos coletáveis dos Arcanistas e Freelancers e agora bugaram os de Mederines ...
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? jogue por 45 dias espere o concerto do msm volte depois de 2 meses do suposto concerto e tcharam outro bug
O que acontece? Sumiram os coletaveis de mederines
O que deveria acontecer em vez disso? Concertem de novo e pelo amor não demore meses desta vez

Como esta na foto tudo feito de acordo e jogo e um bug atras do outro ....... pelo amor de deus concertem isso... 

chega a ser cômico parece quem esta cuidando do jogo e um bando de estagiário pois é um erro atras do outro como pode isso ?

Estou a 2 meses esperando o concerto do bug anterior quando enfim chega a att me da uma dessa e lá vou eu ter esperar mais de novo pra poder platinar esse jogo pra nunca mais voltar 

espero muito não ser ignorado e q o concerto não demore de novo um eternidade pois ja esta virando palhaçada isso 

 

[Editado pelo gestor da comunidade/ Utilização excessiva de maiúsculas/ Regras e diretrizes]

Mensagem 1 de 5 (1.514 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Bug dos coletáveis de Mederines depois atualização do dia 12/12/2019

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @mrogrossauro,

 

Os seus colecionaveis continuam sumidos? Estou passando esta informação para a equipe Anthem. Por mais que entenda a sua frustração, peço que não crie posts duplicados para o mesmo assunto e claro evite a utilização excessiva de maúsculas conforme as regras do fórum, que como sabe em comunicações escritas é o equivalente a GRITAR!  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (1.500 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bug dos coletáveis de Mederines depois atualização do dia 12/12/2019

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @mrogrossauro,

 

Os seus colecionaveis continuam sumidos? Estou passando esta informação para a equipe Anthem. Por mais que entenda a sua frustração, peço que não crie posts duplicados para o mesmo assunto e claro evite a utilização excessiva de maúsculas conforme as regras do fórum, que como sabe em comunicações escritas é o equivalente a GRITAR!  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (1.501 Exibições)

Re: Bug dos coletáveis de Mederines depois atualização do dia 12/12/2019

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema no desafio Explorador Diferenciado, concluí todos os sub-desafio porém Discípulo de Mederines  aparece como se estivesse pendente de conclusão. Por esse motivo não consigo ganhar o troféu "Revirando o Mapa".

Mensagem 3 de 5 (1.442 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug dos coletáveis de Mederines depois atualização do dia 12/12/2019

★★★ Newbie
@EA_Nuno Ola, estou tentando platinar tb, so falta achar mais 4 mederines para fechar a platina! mas o mapa q tenho de vcs, nao tem os 80 completos, me ajuda com um mapa atualizado por favor!
Mensagem 4 de 5 (1.294 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug dos coletáveis de Mederines depois atualização do dia 12/12/2019

★★★ Newbie

Bom dia, ontem passei o dia correndo atrás dos colecionáveis de anthem, sobre discipulo de mederine , para obter o troféu "revirando o mapa" quando bati o décimo colecionável o troféu não pipocou, então tentei ir atrás do desafio "colega de mederine" e para minha surpresa cheguei ao 33 e todos os restantes sumiram, peço por favor que possam dar um auxílio sobre a questão , agradeço!!

Mensagem 5 de 5 (811 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão