ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

[ Editado ]
EA Staff

ANTHEM 

SUGESTÕES/ FEEDBACK 

 

Olá Freelancers, para jogadores que tenham feedback/ sugestões sobre o recém lançado Anthem, pedimos que utilizem este tópico, desta forma é mais simples mantermos tudo organizado no mesmo local e também passar estas sugestões para o estúdio. 

 

Importante:

Posts relativos a problemas técnicos ou bugs, serão removidos ou movidos. Peço que utilizem os locais corretos Problemas Técnicos ou Relatório de Bugs.

Utilize o recurso de pesquisa para ver se já existe um tópico relacionado com a sua questão ou problema técnico. Se já existir um tópico sobre o assunto, use-o em vez de criar um novo. Tente incluir todos os seus argumentos em um único lugar.

 

anthem.PNG

Mensagem 4 de 46 (3.138 Exibições)

TODOS OS BUGS E PROBLEMAS ENCONTRADOS

[ Editado ]
★★★★ Novice

Os problemas que eu tive mais comuns foram:

 

1) Ao tentar entrar em uma missão, no final do loading o jogo reinicia na tela de anuncio do logo da EA e Frostbite.

 

2) Em outros casos o jogo ao efetuar o loading simplesmente me retorna para o Forte Tarsis.

 

3) Algumas vezes é possível entrar na missão, porem o personagem apresenta-se sem cabeça e sem as skills e após alguns segundos o jogo me remove da missão me retornando ao Forte Tarsis.

 

obs: Em ambos os casos (1, 2 e 3) alegando problemas para se conectar aos dados do piloto ou conexão.

 

4) Outro bug foi observado no ultimo chefe da Fortaleza "O Cerne da Ira", onde o personagem simplesmente para de causar dano em um dado momento. Ao atirar no chefe ou usar as habilidades o dano do mostrador é zero (0).

 

5) Em alguns casos o Storm não consegue executar as skills de carregamento. Ao segurar o botão a habilidade começa a carregar e simplesmente para antes de terminar.

Mensagem 1 de 46 (3.124 Exibições)

Re: TODOS OS BUGS E PROBLEMAS ENCONTRADOS

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Leomegakill@Hazielx 

 

Agradeço as sugestões detalhadas. Estamos passando relatórios diários para o estúdio, relativos ao feedback dos nossos jogadores e com o intuito de melhorar o jogo cada vez mais. Acredito que algumas desta sugestões podem eventualmente ser implementadas. Wink 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 46 (3.110 Exibições)

Sugestões/Melhorias (Anthem)

★★ Novice

1. Poder sair da Expedição/Fortaleza/Missão quando esta caído (não é possível a menos que um jogador faça o conserto)

 

2. Não tem necessidade de "Organizar partida" ao entrar na DOCA DE LANÇAMENTO

 

3. Ao selecionar outra LANÇA, acontece um pequeno BUG de não trocar e mostra a mesma

 

4. As vezes ao entrar numa MISSÃO ou FORTALEZA a Lança fica com partes "invisíveis" (capacete) e assim o jogo te desconecta

 

5. Possibilidade de poder detalhar mais os tipos de customizações das Lanças (colocar mais de 1 VINIL) ou poder editar de modo livre

 

6. Dar mais liberdade ao jogador de persolizar a Lança sem ter que ficar sempre entrando na FORJA

 

7. Poder visualizar o item no mesmo momento ao pega-lo e ter a opção de desconstruí-lo

 

8. Juntar-se a Players (Amigos/favoritos etc)

 

São algumas sugestões e melhorias que eu notei, mas o jogo em si está muito bom ! 

Mensagem 3 de 46 (3.107 Exibições)

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

★★★★ Novice

Primeiramente Bom dia, venho aqui expor o que estou sentindo e o como o jogo deveria ser e infelizmente não é.
A principio o jogo é muito bom, gostei bastante do que estou jogando, mas o foco do jogo, acredito eu, esta meio errado.

Enquanto se esta jogando, você vai completando proezas e desbloqueando novas coisas que podem ser criadas, ate ai tudo bem, mas não tem porque fazer essas proezas e liberar a criação dos itens se você consegue dropa-los já criados, tirando que pra fazer algumas proezas você deve possuir o item, então meio que fica um pouco ilógico.

Não tem muito motivo para sair no mapa pegando material de criação, se não tem porque criar itens, já que todos podem ser conseguidos matando monstros. Onde quero chegar? O jogo teria uma "pegada" melhor se fosse utilizado todo o seu potencial, como? Ao utilizar uma arma que você criou, no nível inicial podemos criar todas "brancas", você libera o diagrama para criar a mesma arma só que com a raridade superior, por ter completado o desafio da arma. Poderiam dificultar um pouco mais a forma de completar esses desafios para que não seja tão fácil conseguir os itens "obra prima" ou colocar "quest" para conseguir liberar o diagrama de obra prima, fazer de forma que dê um trabalho para conseguir. Desta forma, teríamos motivos para sair "farmando" itens de criação e teríamos utilidade para os itens que ganhamos de "desafios" semanais e mensais. Removeria alguns "drops" de itens, pois não podemos criar itens lendários, e teríamos mais motivos para invernar jogando. Pois jogos que são focados em "drop" de itens, são muito maçantes. Chega em um ponto que a frustração de não conseguir dropar o item que queremos fica superior a vontade de jogar o jogo.
Outra coisa que tenho a reclamar é os status muito aleatórios nos itens, alguns itens aparecem com bônus em algumas coisas nada a ver. Itens do Tempestade vindo com bônus de veneno, onde ele consegue "gadgets" com dano de veneno, ate onde vi ele só possui com dano de fogo, gelo e raio. Tem que mudar um pouco essa aleatoriedade dos itens, se o item for Lendário colocar bônus fixos, uma vez que não podemos cria-los, se eles vierem com os bônus zoados, isso passa a ser uma coisa muito ruim, visto que demora muito para conseguir dropar um.

Enfim, até então isso era o que eu queria expressar sobre o jogo. Acredito que muitos irão ir contra o que estou falando, mas pelo que joguei nessa semana de jogo, creio que ele não irá durar muito se continuar com esse sistema de completa aleatoriedade e com o próprio jogo "matando" funcionalidades dele.

Mensagem 5 de 46 (3.058 Exibições)

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

★★ Novice

Bom dia, Boa tarde, Boa note, fortalezas no modo gm aind adropando itens branco e verde, e componente lendario com 0% 

vlw adoro o jogo quero mais que ele cresça e fique melhor a cada dia

Mensagem 6 de 46 (3.048 Exibições)

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

★★ Novice

Por favor não deixem esse jogo se perder, sou fã de destiny porém anthem pode supera-lo.

Existem alguns bugs muito irritantes, tais como: 

1- Ao descer para moço livre o jogo sempre está bugado ( drops inimigos infinitos e etc)

2- Às vezes o jogo bugs e players não conseguem interagir ( reanimar parceiros,  apertar botões e etc)

Os sistemas de loots teriam que serem de forma progressiva, por exemplo: atividades difíceis ( grão mestre 2 e 3) tem que valerem a pena.

3- Atividades grão mestre 3 deveria dropar item lenda (garantido) para incentivar o player a joga-la, pois o mesmo está muito estranho (dificuldade). 

4-Algo está errado na programação de dificuldade grão mestre (estão praticamente impossíveis de ser concluídas)

Mensagem 7 de 46 (3.030 Exibições)

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

★★★★★ Newbie

Boa noite.

 

Como o tópico é sugestões e feedback não vou me ater aos bugs e etc.

Também não vou prolongar o tópico então vou utilizar dois pontos em cada momento abaixo:

 

FEEDBACK:

1)Prós

a)A jogabilidade é muito boa. O jogo é extremamente bom de jogar. Voar, o gráfico, a exploração de mapa. É muito bom. (por isso espero de verdade que o jogo possua constantes atualizações, correções e empenho da parte desenvolvedora)

 

b)Achei as Lanças bem distintas de uma forma positiva. Você vê, nitidamente, as diferenças de cada (e ao jogar em grupo torna muito mais divertido e envolvente ter habilidades diferentes. Ex. Um membro explora o gelo enquanto outro explosões o que permite combos e etc.)

 

2)Contras

a) O Patrulheiro é muito mais fraco em termos de ataque e poder que as outras três Lanças.

b) As missões e contratos são muito chatos após 2-3horas de jogo.

 

SUGESTÕES:

a) Dentro da "Forja" implementar um botão "selecionar" ou "marque o item" para selecionar múltiplos itens que queira desmanchar. (semelhante ao fato do Cofre selecionar para sucata, mas unificar isso na forja para não haver necessidade de dois pontos para o mesmo propósito final)

b) Quem sabe um sistema de selecionar sua configuração da Lança no momento de ingressar na missão (Ex. A pessoa pode ter 5 modelos de Lança por categoria. Porém você escolhe isso na Forja, volta para o Forte e depois vai para missão. A idéia seria você poder selecionar o seu modelo ao ingressar na missão. Caso você tenha uma configuração de voo, você pode selecioná-la no momento que for escolher "Modo Livre", enquanto se você possuir a configuração de Ataque pode selecioná-la no momento de escolher uma Fortaleza)

 

Enfim, há muitas coisas a serem corrigidas. E acredito, de verdade, que serão. E como a maioria dos pontos já é bem comentado pela comunidade, cito os pontos que, para mim, são interessantes a serem mexidos.

Obrigado! Wink

Mensagem 8 de 46 (3.025 Exibições)

Re: TODOS OS BUGS E PROBLEMAS ENCONTRADOS

★★ Apprentice

Tbm tive o mesmo problema, personagem aparece sem cabeça, e após alguns instantes ele cai da partida (jogando com amigos), também vi alguns problemas de renderização no mapa, e depois deste último patch, problemas de áudio do jogo atrasado e falhando!

Fora desconexões durante a partida ou mesmo na forja. (mesnsage de desconectado e sem cair), mas acaba saindo do squad.

E faz uma falta grandiosa um minimapa!!

Mensagem 9 de 46 (3.008 Exibições)

Re: ANTHEM - SUGESTÕES/ FEEDBACK

★★★★ Novice

Segue algumas sugestões:

 

- Jogo totalmente em terceira pessoa, isso também na cidade com opções de alterar roupas para o Freelancer, uma coisa legal seria se a loja do NPC estilista abrisse para comprarmos roupas comuns.

- Uma cidade mais viva, ela é meio silenciosa e monótona, com mais opções de iterações.

- Mais cidades.

- Ao sair de missão com amigos, o grupo todo ir para a mesma doca espacial. Quando tentei o grupo com meu amigo foi desfeito ao final da missão.

Mensagem 10 de 46 (3.002 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão