Titanfall recuperar pontos Xbox One

por VaiderXY
Responder

Publicação original

Solução aceita

Titanfall recuperar pontos Xbox One

★★★ Newbie
Migrei meus dados do meu Xbox 360 pro Xbox One, só que os meus saves do Titanfall do 360, não veio no meu One, tem como vocês arrumarem?
Mensagem 1 de 2 (275 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Titanfall recuperar pontos Xbox One

EA Staff

Olá @VaiderXY,

 

Adoraria poder ajudar mas Infelizmente não é possível. A vantagem é já ter experiência com o jogo e por isso usar o que aprendeu para conseguir progredir mais rapidamente na nova plataforma, pois já vai conhecer a maioria dos truques. 

 

Alguma outra dúvida estou ao dispôr Wink 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (332 Exibições)

Todas as respostas

Re: Titanfall recuperar pontos Xbox One

EA Staff

Olá @VaiderXY,

 

Adoraria poder ajudar mas Infelizmente não é possível. A vantagem é já ter experiência com o jogo e por isso usar o que aprendeu para conseguir progredir mais rapidamente na nova plataforma, pois já vai conhecer a maioria dos truques. 

 

Alguma outra dúvida estou ao dispôr Wink 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (333 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão