Titanfall 2: perco horas buscando partida e nada

por tiagosdguinho
Responder

Publicação original

Solução aceita

Titanfall 2: perco horas buscando partida e nada

★★ Novice
Saio até o menu inicial e entro novamente no multijogador, muito raramente assim que seleciono em Encontrar jogo é meio que na hora acha uma partida, normalmente largo o controle, deixo buscando e vou fazer outras coisas, passa hora e a busca não termina. Já fiz de tudo, lamentável
Mensagem 1 de 12 (12.694 Exibições)

Solução aceita

Re: Titanfall 2: perco horas buscando partida e nada

★★★★ Novice

Não é um bug nem nada do tipo.

Nos servidores brasileiros (São Paulo, São Paulo 1, São Paulo 2) não têm jogadores em outros modos de jogo além de Exaustão, você vai achar mais facilmente partidas em outros modos de jogo se juntar 12 amigos ou procurar em outros servidores, como os norte-americanos.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 12 (14.850 Exibições)

Todas as respostas

Re: Titanfall 2: perco horas buscando partida e nada

★★★★ Novice

Não é um bug nem nada do tipo.

Nos servidores brasileiros (São Paulo, São Paulo 1, São Paulo 2) não têm jogadores em outros modos de jogo além de Exaustão, você vai achar mais facilmente partidas em outros modos de jogo se juntar 12 amigos ou procurar em outros servidores, como os norte-americanos.

Mensagem 2 de 12 (14.851 Exibições)

Re: Titanfall 2: perco horas buscando partida e nada

★ Novice

ESTOU COM MESMO PROBLEMA.

 

Mensagem 3 de 12 (12.231 Exibições)
Responder
0 Kudos

Não acha partida em servidores de sao paulo

★★ Novice

Não me venham dizendo que não tem jogadores suficiente, pois é um jogo bem famoso, AAA, que não tem 20..30 jogadores online?????????? Só consigo conectar em servidores de outros países.

 

Tenho Titanfall 1 que foi uma porcaria, e agora arrisquei comprando Titanfall 2 que é bem legal mas não funciona os servidores brasileiros.

 

TEM QUE SER ARRUMADO ISSO!

 

 

Obs: Não deveria ser permitido selecionar os servidores, tem que forçar os sul americanos e utilizar servidores do sul do brasil, caso nao haja jogadores, ele expande a busca para outros paises!

Mensagem 4 de 12 (12.147 Exibições)

Re: Não acha partida em servidores de sao paulo

EA Staff

Oi @Poyta_br

 

 

Vê a resposta do @OptionalOrc0 acima.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 5 de 12 (12.122 Exibições)

Re: Não acha partida em servidores de sao paulo

★ Novice

Meu deus, Vocês nao solucionam problema nenhum EA........ estou incrivelmente assustado com a compretencia de voces!!!! pode ter certeza que nunca mais comprarei jogos seus, e nem recomendarei para outros, titanfall foi o ultimo, vergonha alheia! vc devia é ler a OBS do @Poyta_br ele é mais competente e inteligente que voces!

Mensagem 6 de 12 (10.943 Exibições)

Re: Não acha partida em servidores de sao paulo

★★★ Apprentice

Tem que colocar USA pra jogar, é assim desde que lançou o game, a galera só joga por lá. Diferente do primeiro game que vendeu bem mais e o pessoal está acostumado a entrar por aqui mesmo.

Em todo caso Titanfall anda meio morto e esse vai ser o último mês do Titanfall para celular, eles decidiram desligar os servidores porque não tem gente jogando mais o game.

Mensagem 7 de 12 (10.213 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Titanfall 2: perco horas buscando partida e nada

★★★ Newbie

que porcaria EA eu pego o origin access e todos os jogos que eu queria joga online n tem como joga online primeiro o titanfall 2    depois o battlefield 1     depois o battle front star wars     e depois PVZGW2  

Mensagem 8 de 12 (10.111 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não acha partida em servidores de sao paulo

★★★★★ Newbie

tu ta brincando né eu comprei a porcaria do jogo pra mim jogar com o ping bom pra mim me divertir e até agora só meu deu dor de cabeça e tu vem me dizer para jogar no servidor norte americano por que voces tem preguiça ou sei la o que pra resolver isso ?

 

vcs estão brincando com o dinheiro do brasileiro é por isso que essa empresa ta se tornando a impressa mais odiada dos games

 

Mensagem 9 de 12 (9.054 Exibições)

Re: Não acha partida em servidores de sao paulo

★ Novice

Eu era um grande Fã da EA, mas o completo descaso com este problema me fez NAO COMPRAR MAIS NENHUM JOGO DE VCS, sempre joguei The Sims, SimCit e outros, mas agora depois de ver que vcs nao fazem nada para resolver este problema, não quero mais nenhum jogo da EA.

Vcs deveria respeitar seus clientes, paguei por um jogo e nao posso jogar, e mesmo apos ANOS com o problema, ainda nao consigo jogar.

Mensagem 10 de 12 (3.127 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão