Re: Erro conexão expirou

por ayuaska7770saryn
Responder

Publicação original

Erro conexão expirou

★★★ Newbie

Produto: Titanfall 2
Plataforma:Sony Playstation 4
Resumo do seu erro: Após cada partida online o jogo da o erro conexão com servidor expirou e impossibilita conectar logo apos o erro. Ja abri portas do router, desligei o firewall, reniciei o router, meti dmz na ps4, configurei dns, mtu e nada. Acho uma vergonha da parte da EA parece que estamos em 1980 um desrespeito para os consumidores que gastam 70€ para terem esta porcaria de serviço num jogo deste calibre. Obrigado EA e respawn
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Respondendo aos problemas dos consumidores.
O que acontece? Esta tudo explícito em cima.
O que você espera ver? Melhor qualidade.

Segue se.
Mensagem 1 de 4 (1.596 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro conexão expirou

EA Staff

Olá @ayuaska7770saryn,

 

Para tentar perceber o que pode estar acontecendo, pedia que nos deixasse aqui dois testes de UOTRACE, para podermos verificar a ligação. 

 

O fórum e esta comunidade tem exatamente esse intuito, tentar ajudar e foi por isso que a EA abriu a lingua Portuguêsa aqui no AHQ, nem sempre conseguimos ajudar, mas tudo faremos! 

 

Verifique ainda nas configuirações de rede do seu PS4. se qual o tipo de NAT que aparece, lembrando:

 

Mais informações também aqui

 

Fico aguardando o seu retorno. 

 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (1.585 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro conexão expirou

★★★ Newbie
Boas desde ja agradeco por responderem, tenho varios amigos com o mesmo problema. A solução apresentada ja tinha sido visualizada quando pesquisava sobre o mesmo problema ja segui esses passos todos. Tenho NAT tipo 2.
Mensagem 3 de 4 (1.582 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro conexão expirou

★ Novice

Gostaria que me ajudasse a resolve-lo também ,a mim acontece exatamente a mesma coisa.Sendo sincero não sei como é possível esses erros ainda estarem presentes em pleno 2020.Mas espero que me possa ajudar.

Mensagem 4 de 4 (714 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão