Re: não recebi as moedas de impulso do catálogo do ultimate team

por AndroidCRVG
Responder

Publicação original

não recebi as moedas de impulso do catálogo do ultimate team

★★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? aluisiosjr2010
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 10/10/2016
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM)
Qual é seu fuso horário?
Como podemos encontrar o erro? comprando moedas de impulso
O que acontece? não recebe os beneficios do catálogo
O que deveria acontecer em vez disso? receber os benefícios

alguém já teve o problema de não receber as moedas compradas no catálogo ?

Mensagem 1 de 11 (1.787 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não recebi as moedas de impulso do catálogo do ultimate team

★★ Novice

Ocorreu o mesmo comigo. Quando utilizei o impulsionamento de moedas, ele pulou bruscamente e não recebi o valor total! 

Paguei caro no jogo e estou ficando cada vez desanimado para jogar, é um bug atras do outro e quando enviei o problema para eles, me vieram com um outro problema nada haver... ta tenso! 

 

Mensagem 2 de 11 (1.777 Exibições)

Re: não recebi as moedas de impulso do catálogo do ultimate team

★★★ Newbie

Estou aguardando ainda uma solução, um outro amigo teve esse problema também, e deu para perceber que isso ocorre quando utiliza todos os impulsos de uma só vez, você também utilizou todos ?

Mensagem 3 de 11 (1.767 Exibições)

Re: não recebi as moedas de impulso do catálogo do ultimate team

★★★ Newbie

Também tive esse mesmo problema. Fiz uma pergunta e até agora a EA não respondeu. Procurei em sites e nada como resolver!

Mensagem 4 de 11 (1.755 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não recebi as moedas de impulso do catálogo do ultimate team

EA Staff

Olá @aluisiojr92, @aluisiojr92 e @theuzin01

 

Vocês já entraram em contato com a nossa inha de assistência? Caso não o tenha feito, agradeço que o faça, para os nossos atendentes verificarem o que pode ser feito neste caso. 

 

Tenham um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 11 (1.748 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não recebi as moedas de impulso do catálogo do ultimate team

★★★ Newbie
Meu problema foi resolvido pouco antes da primeira atualização, mandei um email para ea, e um dia depoia a moedas começaram a cair para mim.
Mensagem 6 de 11 (1.745 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não recebi as moedas de impulso do catálogo do ultimate team

★ Novice

Estou com o mesmo problema.. tem como alguém me ajudar?  Tentei o contato com o suporte da EA porém ninguém me atendeu.

Mensagem 7 de 11 (1.710 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não recebi as moedas de impulso do catálogo do ultimate team

★★ Novice

Mandou email para onde, amigo? Em nenhum lugar eles disponibilizam contato por email. Coloque o email aqui por favor.

Mensagem 8 de 11 (1.531 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não recebi as moedas de impulso do catálogo do ultimate team

★★★ Newbie

Joguei a primeira divisão to  ultimate team fiz pontuação para permanecer na primeira divisão deveria ganhar 6.200,00 moedas só que não ganhei nada já mandei 2 e-mail e nada continua o problema

Mensagem 9 de 11 (1.383 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não recebi as moedas de impulso do catálogo do ultimate team

★ Apprentice

quero saber o pqe de eu não receber o impulso de moedas.. SEMPRE DIZ A MESMA COISA.. Seu impulso de moedas expirou. *, pra qe comprar no catalogo então se expira sempre. Nunca recebi nada do catalogo e olha qe sempre estou comprando impulosos pra ver e sempre expira.. isso e mttt sacanagem. Qual a forma correta pra usar isso e pqe expira sempre?  Não adianta de nada comprar então ne?? 

Mensagem 10 de 11 (1.241 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA