meus dados bf1 reset 0

por joywer20
Responder

Publicação original

Re: FUI RESETADO! AJUDA POR FAVOR!

★★★ Newbie

Mesmo problema aqui! Comprei ontem e já estou tendo aborrecimento! Não é possível que a EA não investe na proteção ao usuário! Toda vez é isso e nós somos prejudicados!

Mensagem 11 de 36 (598 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUI RESETADO! AJUDA POR FAVOR!

EA Staff

Olá @joywer20 e restantes membros. 

 

Estamos neste momento verificando qual a causa desta falha mas em grande parte dos casos já deveria estar resolvida. Peço a quem ainda está tendo o problema, a vossa compreensão e quero tambem  assegurar-vos que os "stats" não foram perdidos e voltarão ao normal. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 12 de 36 (1.676 Exibições)

Re: meus dados bf1 reset 0

★★ Novice

aconteceu o mesmo comigo, foi só eu dar up grade da deluxe e premium pass que os problemas vieram junto, perdi lvl e perdi patente, cara fica horas jogando pra acontecer isso, sem falar nos bugs dos itens concedidos da versão deluxe  sumirem do inventario, e eu ter de fechar o jogo e abrir novamente, e não recebi os pacotes de batalha prometidos, se não resolverem a questão buscarei meus direitos, e vou querer ser ressarcido, pois esta na descrição do  produto que receberia o bonus in game e nada.

Se arrependimento matasse 

Mensagem 13 de 36 (549 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meus dados bf1 reset 0

★★★ Newbie
Os meus dados também foram resetados no bf1 e também não consigo entrar em nenhuma partida do multiplayer
Mensagem 14 de 36 (534 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meus dados bf1 reset 0

★★★ Novice
Os meus tbm estava no nível 59 indo para 60 e zerou tudo
Mensagem 15 de 36 (530 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meus dados bf1 reset 0

★★★ Newbie

Meus dados acabaram de se resetados também..

Mensagem 16 de 36 (527 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUI RESETADO! AJUDA POR FAVOR!

★★★ Newbie

Mesmo problema aqui. Estava no nível 8 e hoje resetou para 0 e não entra mais no modo online. Peço verificar.

Mensagem 17 de 36 (518 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUI RESETADO! AJUDA POR FAVOR!

★★★ Newbie

Mesmo problema aqui. Estava no 69 e fui resetado para o 0. Quero uma solução, que retorne para o rank que eu estava.

Mensagem 18 de 36 (503 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUI RESETADO! AJUDA POR FAVOR!

★ Novice
Aconteceu isso aqui também, e mesmo se voce começar a subir denovo, quando sair ele vai zerar, triste.
Mensagem 19 de 36 (482 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meus dados bf1 reset 0

★★★ Newbie

estou com este mesmo problemas, quando conectei hoje pelas 11:00 horas meus stats estão zerados, como se nunca tivesse jogado.

Mensagem 20 de 36 (466 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão