desconexão injusta

por antoniocorneto
Responder

Publicação original

desconexão injusta

★★★★★ Novice

Produto: FIFA 17
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? CoRnEtO81
Em qual modo isso aconteceu? FUT Champions
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 06/02/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 9:40
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? Queria voltar de onde parei pois a desconexão não foi por culpa da minha internet.
O que acontece? Estava com 2 vitórias na classificação para wekend league e no terceiro jogo no primeiro tempo " perdeu a conexão"...pra mim é difícil classificar e não é justo essa desconexão pois minha internet está funcionando normalmente....lamentável isso
O que deveria acontecer em vez disso? Quero voltar de onde parei com 2 vitórias. Por favor

Sem imagens.
Mensagem 1 de 4 (178 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: desconexão injusta

★★★ Newbie

Arrumaram outra forma de desconectar o jogo com substituições, 
Ea tem que tomar alguma atitude
Ban urgente nesses caras
Senão vai virar um novo pes
ninguem aguenta mais tanta palhaçada

 

Mensagem 2 de 4 (162 Exibições)

Re: desconexão injusta

EA Staff

Olá @antoniocorneto,

 

Veja a minha resposta no link seguinte, será válida também no seu caso:

 

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/FUT-Champions/m-p/5872393#M3487

 

Obrigado

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 3 de 4 (135 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: desconexão injusta

[ Editado ]
EA Staff

Olá @AzazielSamyaza,

 

Claro que você não trabalhando na empresa não é obrigado a ter esta noção, mas posso dizer-lhe que a EA está muito ativa na punição de contas que sejam encontradas fazendo trapaça. A nossa assistência técnica recebe todos os dias centenas de contatos de jogadores que viram suas contas ser sansionadas e agora pretendem desbloquear, posso dizer-lhe que na maioria dos casos o estúdio é irredutivel e mantem a sansão. Claro que sabemos que não é simples combater trapaceiros, mas mais tarde ou mais cedo serão apanhados, pois não são bem vindos nos nossos jogos "jogadores" que tiram vantagem de alguma forma. 

 

Neste caso em particular não sabemos o que aconteceu ao certo e por isso tentamos procurar uma forma de minimizar. Já tivemos jogadores que juram que as suas ligações são perfeitas e quando são analisados os testes de rede, até estranhamos como é que por vezes a ligação se mantem 

 

Queremos sempre dentro do possível ajudar, quer o problema seja da nossa parte, quer seja da parte do jogador. 

 

Espero que tenha um excelente dia e um otimo fim de semana. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 4 (134 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA