Subi de divisão e não subi de divisão

por malinowski07
Responder

Publicação original

Subi de divisão e não subi de divisão

★★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? AstronomySyd
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 14/01/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 00h05
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? sendo uma empresa lamentável
O que acontece? quando você ganha milhões e entrega um jogo porco e bugado, acontece que você sobe de divisão e o jogo simplesmente te mantem na qual você já estava, e ainda não te dá nenhuma premiação por isso
O que deveria acontecer em vez disso? SUBIR DE DIVISÃO SERÁ?

Eu mandei um email pra grandiosa empresa Eletronic Arts cujo foi analisado em menos de 2 minutos e claramente cagaram, mas eu vou tentar de novo.

 

Eu subi de divisão no modo temporadas, eu venci uma partida por 3x2 com gol aos 88 minutos do segundo tempo, fiz 18 pontos e deveria ter subido de divisão, certo? ERRADO EA... EU VOLTEI PRA TELA DO TEMPORADAS E AINDA ESTAVA NA TERCEIRA DIVISÃO, RESETOU AQUILO E AINDA NÃO RECEBI NENHUM PRÊMIO EM COIN DE PERMANENCIA (MESMO QUE EU TENHA SIDO PROMOVIDO, MAS OK).

 

Enfim, tenham um pouco de trabalho e resolvam isso, grato. 

 

ps: anexo desnecessário, já que a unica tela que tenho é jogando na minha cara que ainda estou na terceira divisão, mesmo promovido.

Mensagem 1 de 1 (69 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA