Roubaram minha conta, todos minhas coins e fifa points

por kaiike10
Responder

Publicação original

Solução aceita

Roubaram minha conta, todos minhas coins e fifa points

[ Editado ]
★★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Kaah10
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 15/04/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 03:15
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? Ele vendeu todos meus jogadores, comprou itens com fifa points e vendeu todos meus ítens e roubou todos meus coins .
O que acontece? Roubaram meus fifa points e minhas coins
O que deveria acontecer em vez disso? Não me roubaren

Anexei as imagens ! Preciso de ajuda banir o cara que me roubou ! E se possível me devolver meus coins e fifa points por favor.

 

 

[imagem removida pela administração] 

Mensagem 1 de 2 (477 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Roubaram minha conta, todos minhas coins e fifa points

Community Manager

Olá @kaiike10

 

Pedimos que verifique este link aqui com informações de como proceder se sua conta for comprometida. 

 

Depois que recuperar toda a segurança de sua conta ORIGIN, PSN e também do FUT, contate o Suporte ao Cliente para que eles possam verificar sua conta e continuar te ajudando. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (507 Exibições)

Todas as respostas

Re: Roubaram minha conta, todos minhas coins e fifa points

Community Manager

Olá @kaiike10

 

Pedimos que verifique este link aqui com informações de como proceder se sua conta for comprometida. 

 

Depois que recuperar toda a segurança de sua conta ORIGIN, PSN e também do FUT, contate o Suporte ao Cliente para que eles possam verificar sua conta e continuar te ajudando. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (508 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA