Re: Problemas com tiros no BF1

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Problemas com tiros no BF1

★★★ Novice

Produto: Battlefield 1
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: Boa tarde a todos! Estou tendo um problema muito estranho. Primeiramente acreditei que fosse a internet pois na casa do meu primo ele possue 10mega(Fibra) de download e 3 de upload, testamos no mesmo momento a conexão e minha internet bateu 50mega de download(Fibra) e 25mega de upload, acredito que não seja isso, mas vamos seguir... Por exemplo: Eu pego a classe Sniper, miro e quando vou atirar o tiro sai fora totalmente de onde mirei, já testei em longa distancia, média e perto, eu miro atiro e você vê o projétil totalmente fora da fira, esse tiro foi parado. Na casa do meu primo funciona perfeitamente, acessei com minha conta na casa dele e funcionou perfeitamente. Trouxemos o computador dele em casa utilizando minha internet e ficou da mesma forma, ai chegamos a conclusão que seria a internet, mas como com 50 de Down e 25 de UP? ALguém poderia me dar uma luz? Tenho acesso Premium. Tenho problemas também com as armas automaticas, mas como são com tiros sequenciais vejo dificuldade mas consigo me virar, mas com sniper é impossível, conseguem me ajudar? Preciso ligar para o suporte? Agradeço desde já. Informações complementares. Configurações do PC: Processador I5 7 geração 12GB de Memória 2400MHz GTX 1060 6GB Win 10 64Bits Direct X 12 e tentei com o 11 Configurações de vídeo tudo no médio.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Assistindo eu jogar.
O que acontece? Estou tendo problemas com meus tiros, principalmente de Sniper. Eu miro no alvo e quando atiro, o tiro sai totalmente fora do alvo, para armas que não são automaticas que esta complicado, agora as automaticas eu consigo me virar... E também parece que a arma ao atirar da mais "Coice" do que o normal e eu já realizei as verificações do jogo nesse quesito e continuo com o problema e não consigo jogar de sniper de jeito nenhum.
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquista
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX1060 6GB.
Insira o tamanho da memória RAM em GB 12GB

Não tenho um vídeo, mas posso providenciar... mas conseguem me ajudar pelo texto?

MUITO OBRIGADO!

Mensagem 1 de 7 (1.127 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com tiros no BF1

Olá @F4nez,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Se puder fazer um vídeo curto pode ajudar a entendermos melhor.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (1.112 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com tiros no BF1

★★★ Novice

Obrigado, vou providenciar o vídeo.

Mensagem 3 de 7 (1.105 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com tiros no BF1

[ Editado ]
★★★ Novice

Amigo, primeiramente obrigado por tentar me ajudar e estou muito grato.

 

Abaixo estão dois links de download para os vídeos.

 

Sniper - você vai ver o projétil saindo da arma totalmente fora de onde mirei.

http://www47.zippyshare.com/v/Z1kYfjP8/file.html

 

Armas automaticas - nessas armas como o tiro sai em sequencia não sofro muito, consigo me virar, mas tenho dificuldade também. E repare em outros vídeos ou no seu próprio jogo que a arma da mais "Coice" não sei qual palavra usar, mas ela puxa mais no meu caso do o seu por exemplo.

Por exemplo a arma chauchat, ela da umas puxadas para a esquerda direita as vezes muito estranho e atrapalha o tiro e pegar no rival, caso precise de mais alguma coisa informação, por favor, me informe.

http://www47.zippyshare.com/v/QcfUKCYe/file.html

 

Os ADM também se puder baixar os vídeos e analisarem eu agradeço.

 

E Scottt parabéns pela iniciativa e aguardo um retorno.

 

Obs.: Não precisa baixar, da pra ver no próprio site.

 

Abraço.

Mensagem 4 de 7 (1.101 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com tiros no BF1

[ Editado ]

Olá @F4nez,


Analisei os vídeos e acredito que é uma mecânica do jogo chamado random bullet, cada disparo faz com que a munição tome um destino variado, há alguns vídeos sobre isso no youtube e algumas discussões no reddit. Acredito que é mais perceptível nos fuzis de precisão, mas também ocorre em qualquer arma. Quanto menor for a distância do inimigo menor será a percepção do efeito random. Portanto não é uma falha com você ou com o jogo é parte da mecânica do game.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 7 (1.077 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com tiros no BF1

★★★ Novice

Obrigado pela atenção Scottt.

 

Mas não concordo com essa mecânica do jogo que acontece com alguns e outros estão 100%, aceito que toda arma existe uma diferença, mas da forma que esta o meu é complicado rs.

 

Mas parabéns pela iniciativa, tem ADM aqui?rs

Mensagem 6 de 7 (1.070 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com tiros no BF1

[ Editado ]

@F4nez,

 

Na verdade a mecânica do jogo é igual para todas as pessoas, mas há algumas dicas para melhorar o tiro:

 

Mantenha shift pressionado ao efetuar um disparo isso melhorará consideravelmente a precisão;

Atire deitado principalmente com armas que possuam bipé;

Ao disparar mantenha a mira fixada no personagem para você observar a trajetória do projétil;

Certifique-se de que a calibragem da mira esteja correta, deixe por padrão 100 metros e compense com a mira ou calibre de acordo com a distância aparente do alvo (tecla V);

Avalie a utilização de outra arma que se encaixe melhor no seu perfil.

 

Bom jogo!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 7 (1.066 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão